in

Galaxy S21 e S21 + na íntegra: último vazamento

Último vazamento da série Galaxy S21 da Samsung traz todos os detalhes dos smartphones

ngalaxy-s21-e-s21-na-integra-ultimo-vazamento

Os últimos dias foram marcados por inúmeros vazamentos envolvendo a série Galaxy S21 da Samsung. E o último não deixa margem para imaginação. Conheça os smartphones Galaxy S21 e S21 + na íntegra.

galaxy-s21-e-s21-na-integra-ultimo-vazamento
Imagem: YouTube

Samsung Galaxy S21: Especificações, câmeras e recursos

O Galaxy S21 da Samsung possui tela AMOLED plana de 6,2 polegadas coberta por Gorilla Glass Victus que suporta uma resolução Full-HD + e uma taxa de atualização de 120Hz. Ele também atinge um brilho máximo de 1.300 nits. No entanto, a taxa de atualização é estática, não se adaptando dinamicamente com base no conteúdo que está sendo mostrado para economizar bateria. Todavia, se 120 Hz for escolhido, tudo será exibido nessa taxa de atualização o tempo todo.

Para que você consiga passar muito tempo conectado, o smartphone conta com uma bateria de 4.000 mAh. A Samsung não incluirá um carregador na caixa do smartphone. No entanto, tanto o carregamento sem fio quanto o carregamento rápido com fio de 25W são suportados.

Apesar de não anunciado, o aparelho é equipado com o Exynos 2100. De acordo com Roland Quandt, o chipset oferece um núcleo de ultra-alto desempenho com freqüência de 2,9 GHz, três núcleos de alto desempenho rodando a 2,8 GHz e quatro núcleos de eficiência com frequência de 2,4 GHz.

Clientes dos EUA e Europa

Os clientes da Samsung que moram nos Estados Unidos receberão o novo Qualcomm Snapdragon 888. Mas o resto da folha de especificações deve ser idêntica. Completando o pacote, estão 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento em toda a Europa, com a opção de um modelo de 256 GB.

No quesito câmeras, a Samsung não está fazendo muitas mudanças. A empresa reutilizará as câmeras principal e ultra-wide do Galaxy S20 e adicionar algumas melhorias de software.

Além disso, a Samsung está apresentando um Modo Lua atualizado e um Modo Noturno aprimorado com controles manuais extras também. Conte com suporte para vídeo 8K a 30fps e vídeo 4K a 60fps, e um modo de gravação dupla que permite aos usuários gravar vídeo com as câmeras frontal e traseira ao mesmo tempo.

Samsung Galaxy S21 +: Especificações, câmeras e recursos

O Samsung Galaxy S21 + é virtualmente idêntico S21 em todos os sentidos. A única diferença física é a tela, que mede 6,7 polegadas e abriga uma câmera selfie de 10 megapixels. Esta tela maior naturalmente se traduz em um pacote físico maior. O Galaxy S21 + mede 161,4 x 75,6 x 7,8 mm e pesa 202g, enquanto o Galaxy S21 regular atinge 151,7 x 71,2 x 7,9 mm e inclina a balança com 171g.

O modelo também exibe 8 GB de RAM. Porém, há uma bateria visivelmente maior de 4.800mAh com suporte para as mesmas tecnologias de carregamento. Tanto o Galaxy S21 quanto o Galaxy S21 + rodam Android 11 e One UI 3.1 direto da caixa. Há também resistência IP68 à água e poeira.

Um dado importante é que nenhuma das variantes da série oferece suporte a cartões microSD.

Com informações de: PhoneArena

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Xiaomi Mi 11 Pro aparece com uma câmera completamente nova em duas cores

Xiaomi Mi 11 estreia o Snapdragon 888

desenvolvedores-velhos-preconceitos-novos

Desenvolvedores “velhos”, preconceitos “novos”!