in

Galaxy S21: novidades sobre o próximo smartphone da Samsung

Galaxy S21 terá Snapdragon 875, lente sob tela e estabilização de imagem!

galaxy-s21-samsung-revela-alguns-detalhes-sobre-a-proxima-geracao
Samsung Galaxy S20

O Galaxy S20 vem enfrentando problemas com as vendas, especialmente neste momento do coronavírus. No entanto, a Samsung já está com os planos para Galaxy S21 que já está sendo testado para o futuro lançamento. A informação foi divulgada pela SamMobile hoje, e vale muito à pena compartilhar.

A SamMobile revelou ao mundo que a câmera frontal do Samsung Galaxy S21 será melhorada em comparação com o atual S20. Neste momento, a Samsung está testando dois modelos, o que diverge dos dois modelos em um deles é o tamanho do sensor frontal de 1/2 polegada, que pode ter 48 milhões de pixels, e outra de 1/2,55 polegadas que pode ter 12 milhões de pixels. Além disso, ambos modelos do Galaxy S21 contam com suporte à estabilização óptica da imagem OIS e também uma solução de câmera sob tela.

Com isso, se a Samsung realmente levar a diante os planos sobre a estabilização óptica de imagem OIS para a câmera frontal, isso vai melhorar muito o temporizador automático e a gravação de vídeo em ambientes escuros ou com pouca luz. Mas, o que anda sendo muito esperado é a famosa câmera sob tela.

Por tanto, as informações de alguns especuladores sobre a produção de lentes fora da tela pode ser uma realidade no Samsung Galaxy S21. Com isso, se confirma os planos de muitos fabricantes do setor o início de produção destas lentas já no segundo semestre deste ano. Desta forma, o novo smartphone carro-chefe da Samsung poderá vir com a nova ideia já no começo do primeiro semestre de 2021.

Mas, falando em especificações técnicas do Samsung Galaxy S21, ele terá um novo processador Qualcomm Snapdragon, e não há muito suspende sobre isso pois já é esperado. Assim, de acordo com as notas publicadas pela Qualcomm, a próxima geração do seu processador será o Snapdragon 875. E por fim, a data prevista de lançamento dele é no quarto trimestre de 2020.