Galaxy Watch 4 Classic com moldura giratória aparece em renders

Jardeson Márcio
4 minutos de leitura
Imagem: Reprodução | AndroidHeadlines

A Samsung está, provavelmente, a apenas um mês de lançar sua próxima coleção de smartwatches, e agora, imagens que vazaram está exibindo o suposto “Galaxy Watch 4 Classic”, completo com sua moldura giratória. É a primeira vez que a Samsung usa o nome “Classic” para seu smartwatch desde o Gear S3 Classic, que foi lançado há quase cinco anos. A razão para isso é porque a Samsung vai oferecer dois modelos (pelo menos). Há um modelo Active mais fino e esse modelo Classic.

A empresa manterá uma moldura giratória, pelo menos no modelo clássico. Existem também dois botões grandes no lado direito do relógio. Isso facilitará a navegação no novo sistema operacional que o Google e a Samsung desenvolveram juntos, que ainda não tem nome. Abaixo, você pode conferir as renderizações que vazaram, trazendo o design do Galaxy Watch 4 Classic.

Galaxy Watch 4 Classic: três tamanhos e três cores

Pela primeira vez, o Galaxy Watch 4 Classic estará disponível em três tamanhos. A Samsung o oferecerá nos tamanhos 42mm, 44mm e 46mm. Normalmente, a Samsung faz 42mm e 46mm ou 40mm e 44mm, lembra o Android Headlines. No entanto, parece que a empresa quer fazer três tamanhos desta vez.

Além disso, o novo relógio estará disponível em três cores, bem menos do que o Galaxy Watch 4 Active que vazou na semana passada. Tem uma cor branca, que parece absolutamente deslumbrante. Bem como uma cor cinza e uma cor preta.

O Galaxy Watch 4 Classic continuará a ser compatível com as pulseiras de relógio tradicionais. Qualquer pulseira de relógio de 20mm funcionará com os três tamanhos de relógio. Na caixa, você terá duas bandas, uma opção S/M e uma opção M/L. Portanto, não importa o tamanho do seu pulso, a pulseira incluída deve funcionar perfeitamente. 

Embora as renderizações revelem apenas pulseiras de silicone, é muito provável que a Samsung ofereça outras pulseiras que podem ser adquiridas separadamente, como couro ou metal. No entanto, não sabemos se a empresa pode realmente fazer isso.

Especificações

A tela em si será protegida pelo Gorilla Glass DX ou DX+. Os modelos de aço inoxidável carregam Gorilla Glass DX, enquanto os modelos de alumínio carregam Gorilla Glass DX+. Isso pode parecer surpreendente, já que Gorilla Glass DX+ soa melhor graças ao “+” no nome. Mas se encaixa melhor com o alumínio, pois é mais macio. E o Gorilla Glass DX+ terá melhor resistência a arranhões. Portanto, faz sentido tê-lo no mais macio dos dois materiais, aponta o Android Headlines.

Além disso, existem mais algumas especificações listadas no relógio, que todos esperamos de um smartwatch em 2021. Ele é avaliado em 5 atm, o que significa que você pode usá-lo no chuveiro e na piscina. Também é certificado para MIL-STD-810G. O que significa que pode demorar um pouco.

O “próximo Galaxy Watch” poderá ser em um evento da empresa em 3 de agosto. No enatanto, o Android Headline aponta que o 28 mostrado no mostrador do relógio, que pode ser a data em que o relógio é anunciado ou colocado à venda.

Com relação ao preço, não temos informações do valor que ele será comercializado. O Galaxy Watch 3 começou em US $ 399 (pouco menos de R$ 2.000,00), o Android Headlines sugere que este modelo clássico possa custar pelo menos US $ 500 (quase R$ 2.500,00), se não um pouco mais.

Via: AndroidHeadlines
Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.