Galaxy Z Flip 3 e Galaxy Z Fold 3 estão a um passo do lançamento

a-camera-sob-a-tela-do-galaxy-z-fold-3-nao-e-tao-invisivel-quanto-devia-ser

Imagem: TechAdvisor

Os entusiastas do smartphone estão esperando ansiosamente pelo lançamento dos novos dobráveis da Samsung, o Galaxy Z Flip 3 e o Galaxy Z Fold 3, ainda este ano, e parece que estamos um passo mais perto de um lançamento oficial.

A Samsung já enviou protótipos dos dois dobráveis ??às redes celulares locais SK Telecom, KT e LG U+ para serem testados, de acordo com a agência de notícias Dailian da Coréia. O teste da operadora geralmente ocorre de algumas semanas a alguns meses antes do lançamento comercial do dispositivo.

Em outras palavras, este é um bom sinal de que o Galaxy Z Flip 3 e o Galaxy Z Fold 3 devem ser lançados nos próximos dois ou três meses. Então, isso talvez signifique que a data de lançamento que conhecemos, no início de agosto, seja mantida.

Imagem: LetsGoDigital

Lançamento do Galaxy Z Flip 3 e do Galaxy Z Fold 3

Este não é o único indício de um lançamento iminente, já que o redator do Android Police, Max Weinbach, também sugeriu uma data de lançamento de 3 de agosto para os dobráveis. Portanto, certamente parece que todos os sistemas estão prontos para este lançamento.

Com notícias sendo lançadas a cada semana, trazendo à tona o agravamento da escassez de chips no mercado, qualquer lançamento parecia deixar cada vez mais dúvidas aos usuários. Esse novo fato, pelo menos, deixa os usuários da Samsung mais tranquilos quanto ao lançamento dos smartphones dobráveis da empresa. O lançamento, certamente, acontecerá dentro do cronograma.

Além dessa notícia, um funcionário da indústria também disse ao meio de notícias coreano que o Galaxy Z Fold 3 provavelmente poderia ser lançado a 1,9 milhão de won (menos de R$ 8.500,00) em comparação com o preço de lançamento de 2,398 milhões de won (mais de R$ 10.600,00) do Z Fold 2. Isso estaria amplamente de acordo com um vazamento anterior do SamMobile apontando para um corte de 20% no preço do novo modelo.

Com um modelo programado para melhoria na tecnologia, um valor mais em conta, sem dúvidas, atrairá ainda mais compradores. Não que o preço seja ainda tão acessível, mas, tem uma redução significativa que, em alguns casos, pode ser a redução ideal para quem planeja adquirir um dobrável da Samsung.

Teste de operadora nos dobráveis da Samsung apontam lançamento próximo

A notícia do teste da operadora também veio depois de um relatório da Coreia que foi excluído, alegando que a Samsung suspendeu a produção do Galaxy S21 FE. Mais tarde, o fabricante disse à Bloomberg que nenhuma decisão foi tomada em relação à “suposta suspensão da produção”.

Parece que a Samsung manteve o foco na produção dos modelos dobráveis deste ano e os lançará em breve!

Via: AndroidAuthority
Sair da versão mobile