Geary 3.34 estréia com integração de contatos do GNOME

Geary 3.34 estréia com integração de contatos do GNOME

cliente de e-mail da Geary lançou um novo release cheio de novidades interessantes a todos os usuários. Assim, o Geary 3.34 estreia com integração de contatos do GNOME. Antes de mais nada, é preciso relembrar que o Geary mudou a própria numeração para seguir o GNOME desde o ano passado. Portanto, o Geary 3.34.0 é a atualização mais recente para esta ferramenta de correio amigável por e-mail. E ele vem com uma boa dose de melhoria em oferta, conforme observado nas notas de versão.

Geary 3.34 estréia com integração de contatos do GNOME

Entre eles está uma integração mais profunda com os contatos do GNOME. O pop-up de contatos no aplicativo da Geary agora suporta a adição e edição de contatos armazenados no aplicativo Contatos do GNOME. Além disso, é capaz de preencher automaticamente endereços de e-mail com base nos dados dos contatos também.

Os usuários que cometem muitos erros de digitação em série devem gostar do novo corretor ortográfico. Ele agora cobre a linha de assunto do compositor de correspondência. Do mesmo modo, foi feita a adição de suporte para anexos de e-mail específicos do Outlook (TNEF). O recurso deve agradar àqueles que se deparam regularmente com problemas em relação a isto.

Mais melhorias

Outras mudanças no Geary 3.34.0 incluem “um número substancial” de melhorias na compatibilidade do servidor, ajustes na sincronização em segundo plano e outras correções.

O Geary 3.34 estará disponível para instalação no Ubuntu 18.04 LTS, Linux Mint e em várias outras distribuições Linux como um aplicativo Flatpak da Flathub. No entanto, no momento da redação, ele ainda não está lá.

Ver Geary no Flathub

A esperança era de que esse lançamento chegasse a tempo de ser empacotado para inclusão nos repositórios Ubuntu 19.10. No entanto, esse não parece ser o caso.

No lado positivo, o Geary 3.32 estará disponível nos arquivos Eoan.

Fonte: OMG Ubuntu

Sair da versão mobile