GitHub para Android e iOS agora processa Markdown, imagem e PDFs

Imagem: Divulgação.

A notícia do lançamento do aplicativo Android do GitHub foi há apenas alguns meses. Muitos desenvolvedores ao redor do mundo estavam esperando pelo aplicativo móvel oficial da plataforma de codificação mais popular do mundo.

No entanto, quando se trata de funcionalidade, ainda faltam alguns dos principais recursos. Todavia, a equipe por trás do aplicativo tem sido muito consistente com as atualizações. Como resultado, a atualização 1.2 do GitHub para Android traz alguns recursos solicitados (você pode verificar o changelog completo da atualização).

GitHub para Android e iOS agora processa Markdown, imagem e PDFs

O novo aplicativo GitHub aprimora a experiência de pull request. Agora você pode marcar os arquivos como visualizados enquanto os examina, ajudando a revisar o código de maneira mais organizada. Ainda mais, a página de atualização fornece mais detalhes sobre as alterações, incluindo arquivos excluídos e renomeados.

Além disso, o GitHub para Android ganha a capacidade de renderizar arquivos Markdown, imagem e PDF. A equipe também corrigiu o problema de renderização de emoji, permitindo que você use códigos de acesso emoji em marcadores e mensagens.

A equipe por trás do aplicativo tem sido muito consistente com as atualizações. Como resultado, a atualização 1.2 do GitHub para Android traz alguns recursos solicitados. Imagem: GitHub.

O GitHub 1.2 para Android já está disponível na Play Store como uma versão estável. Portanto, atualize para obter todos os novos recursos.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: XDA Developers

Leia mais:

GitHub lança ferramenta Super Linter para limpar o código

GitHub troca termo “master” para evitar referências à escravidão

Baidu lança kit de ferramentas de aprendizado de máquina quântica no GitHub

Microsoft abre código-fonte do GW-BASIC Interpreter no GitHub

Share This Article
Follow:
Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.
Sair da versão mobile