in

Gnome 3.34 prepara festa de lançamento

A nova versão chegará dia 12 de setembro.

GNOME desenvolve Bonsai para a sincronização de dispositivos

O GNOME 3.34 será lançado oficialmente em 12 de setembro de 2019. Uma página wiki destina-se a ajudar amigos do GNOME de diferentes cantos do mundo a planejar suas celebrações. Esta é mais uma versão bastante esperada do ambiente de trabalho depois da enorme repercussão da versão anterior, o GNOME 3.32, adotado pelo Ubuntu e Fedora, por exemplo.

Segundo o anúncio oficial, para comemorar a chegada do GNOME 3.34 e promover o lançamento do mesmo, estão sendo incentivados eventos ao redor do mundo. O objetivo é bem claro: informar a todos sobre o GNOME e seus benefícios. Assim, a ideia é criar pontos de discussão e atrair imprensa local/internacional para falar sobre o GNOME. Da mesma forma, é para conscientizar o GNOME em geral.

Poste fotos nas mídias sociais. Use as hashtags #GNOMEParty e #GNOMERelease. Saiba como enviar suas fotos para que possamos compartilhá-las com a comunidade. Podemos até usá-los para coisas como nosso site, relatório anual e outras publicações importantes que ajudam o GNOME a prosperar, afirma a página wiki. Qualquer pessoa pode realizar uma festa de lançamento do GNOME 3.34, incluindo grupos de usuários, comunidades de software livre, comunidades de distribuição, universidades, ONGs e empresas.

Nota: Se você quiser participar de uma festa existente, pode ser bom entrar em contato com os organizadores por e-mail para que eles saibam quantas pessoas esperar.

Gnome 3.34 prepara festa de lançamento que ocorrerá dia 12 próximoGnome 3.34 prepara festa de lançamento

O GNOME 3.34 será lançado oficialmente em 12 de setembro de 2019. Este é considerado o melhor momento para sediar uma festa de lançamento. Então, a equipe recomenda que tudo seja feito aproximadamente duas semanas após o dia do lançamento.

A Fundação GNOME, inclusive, poderá dar algum tipo de ajuda financeira para estes festejos. Além disso, é possível saber mais sobre como organizar uma grande festa de lançamento aqui.

Se necessário, a Fundação GNOME tem algum financiamento de envolvimento limitado disponível para ajudá-lo a organizar uma festa de lançamento.

Portanto, é hora de comemorar a chegada do GNOME 3.34.

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Huawei alerta para ano difícil pela frente em meio ao atual banimento comercial

China vai lançar moeda digital centralizada

World of Warcraft Classic sofre ataques DDoS

World of Warcraft Classic sofre ataques DDoS