in

Gnome 3.34 prepara festa de lançamento

A nova versão chegará dia 12 de setembro.

GNOME desenvolve Bonsai para a sincronização de dispositivos

O GNOME 3.34 será lançado oficialmente em 12 de setembro de 2019. Uma página wiki destina-se a ajudar amigos do GNOME de diferentes cantos do mundo a planejar suas celebrações. Esta é mais uma versão bastante esperada do ambiente de trabalho depois da enorme repercussão da versão anterior, o GNOME 3.32, adotado pelo Ubuntu e Fedora, por exemplo.

Segundo o anúncio oficial, para comemorar a chegada do GNOME 3.34 e promover o lançamento do mesmo, estão sendo incentivados eventos ao redor do mundo. O objetivo é bem claro: informar a todos sobre o GNOME e seus benefícios. Assim, a ideia é criar pontos de discussão e atrair imprensa local/internacional para falar sobre o GNOME. Da mesma forma, é para conscientizar o GNOME em geral.

Poste fotos nas mídias sociais. Use as hashtags #GNOMEParty e #GNOMERelease. Saiba como enviar suas fotos para que possamos compartilhá-las com a comunidade. Podemos até usá-los para coisas como nosso site, relatório anual e outras publicações importantes que ajudam o GNOME a prosperar, afirma a página wiki. Qualquer pessoa pode realizar uma festa de lançamento do GNOME 3.34, incluindo grupos de usuários, comunidades de software livre, comunidades de distribuição, universidades, ONGs e empresas.

Nota: Se você quiser participar de uma festa existente, pode ser bom entrar em contato com os organizadores por e-mail para que eles saibam quantas pessoas esperar.

Gnome 3.34 prepara festa de lançamento que ocorrerá dia 12 próximoGnome 3.34 prepara festa de lançamento

O GNOME 3.34 será lançado oficialmente em 12 de setembro de 2019. Este é considerado o melhor momento para sediar uma festa de lançamento. Então, a equipe recomenda que tudo seja feito aproximadamente duas semanas após o dia do lançamento.

A Fundação GNOME, inclusive, poderá dar algum tipo de ajuda financeira para estes festejos. Além disso, é possível saber mais sobre como organizar uma grande festa de lançamento aqui.

Se necessário, a Fundação GNOME tem algum financiamento de envolvimento limitado disponível para ajudá-lo a organizar uma festa de lançamento.

Portanto, é hora de comemorar a chegada do GNOME 3.34.

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.