Lançado nova versão do antigo SymphonyOS, saiba mais sobre este projeto!
Aqueles que se lembram do SymphonyOS, uma distribuição que tentou revolucionar a área de trabalho do Linux com uma interface de usuário inovadora de meia década atrás, ficará feliz em saber que o projeto lançou mais uma versão que esta em fase de desenvolvimento, uma versão totalmente nova que esta na fase beta.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O SymphonyOS 15.0 Beta é basicamente uma correção de bugs e uma versão estável que inclui melhorias no gerenciamento de janelas e bloqueio de tela. Após o lançamento do SymphonyOS 14.1 e da série 4.x do ambiente Mezzo, que finalmente tornou-se estável o suficiente para ser usado diariamente, durante todo o desenvolvimento do 15.0 tenho utilizado o Mezzo como meu ambiente de trabalho em tempo integral tanto para trabalho quanto para uso doméstico.

Melhorias na estabilidade foram implementadas, graças a isso o SymphonyOS 15.0 mesmo Beta já pode ser considerado estável o suficiente para uso diário. Mesmo com este desempenho melhorado, ainda é preciso cautela em especial se for usar o SymphonyOS para produção, ou em trabalhos onde possíveis erros não podem ocorrer, então talvez o sistema não seja suficientemente estável.

Esperamos que esta advertência não apareça mais quando chegarmos a versão 15.1.

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    OWASP Mantra-OS: Uma distribuição focada em testes de segurança

    Previous article

    Conheça o GNU/Linux KaOS!

    Next article

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    More in Linux