Conheça o GNU/Linux SymphonyOS, saiba mais sobre este projeto!

Emanuel Negromonte
Lançado nova versão do antigo SymphonyOS, saiba mais sobre este projeto!
Aqueles que se lembram do SymphonyOS, uma distribuição que tentou revolucionar a área de trabalho do Linux com uma interface de usuário inovadora de meia década atrás, ficará feliz em saber que o projeto lançou mais uma versão que esta em fase de desenvolvimento, uma versão totalmente nova que esta na fase beta.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O SymphonyOS 15.0 Beta é basicamente uma correção de bugs e uma versão estável que inclui melhorias no gerenciamento de janelas e bloqueio de tela. Após o lançamento do SymphonyOS 14.1 e da série 4.x do ambiente Mezzo, que finalmente tornou-se estável o suficiente para ser usado diariamente, durante todo o desenvolvimento do 15.0 tenho utilizado o Mezzo como meu ambiente de trabalho em tempo integral tanto para trabalho quanto para uso doméstico.

Melhorias na estabilidade foram implementadas, graças a isso o SymphonyOS 15.0 mesmo Beta já pode ser considerado estável o suficiente para uso diário. Mesmo com este desempenho melhorado, ainda é preciso cautela em especial se for usar o SymphonyOS para produção, ou em trabalhos onde possíveis erros não podem ocorrer, então talvez o sistema não seja suficientemente estável.

Esperamos que esta advertência não apareça mais quando chegarmos a versão 15.1.

Compartilhe este artigo
Siga:
Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.