Categorias

Android

Games

Notícias Linux

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias Linux

27/03/2020 às 13:44

3 min leitura

Avatar Autor
Por Emanuel Negromonte

Google Duo agora suporta até 12 participantes em videochamada

o-google-duo-pode-ser-encerrado-para-dispositivos-android-nao-certificados

O Google divulgou a poucos minutos que o Google Duo suporta 12 participantes. A partir de hoje (27/3), como parte dos esforços do Google para ajudar as pessoas neste momento de medidas de distanciamento social em função do COVID-19, o Google Duo, o aplicativo do Google para videochamadas e chamadas de voz, aumentou para 12 o número de participantes numa ligação (antes, o máximo eram 8).

Seja uma reunião de equipe ou um bate-papo com amigos ou familiares, o Duo é otimizado para oferecer chamadas de forma prática, rápida e com qualidade, independente da velocidade internet e, caso não haja nenhuma rede Wi-Fi disponível, o aplicativo automaticamente diminui a velocidade da conexão, afim de economizar o uso dos dados móveis do dispositivo.

Para utilizar o Google Duo, basta abrir o aplicativo e cadastrar seu número de telefone nos dispositivos Android compatíveis, acessar pela web ou baixar na App Store do iOS. No entanto, os serviços Meeting ou Hangout permanecem com o mesmo limite de usuários.

A solução foi ajustada para atender a nova demanda crescente, e também devido ao aquecimento da campanha fica em casa no Brasil. Nos últimos dias familiares tem publicado fotos de papos virtuais o que tem chamado atenção das empresas que atuam no seguimento, inclusive o Google.

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Os comentários estão desativados.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!