in

Google lança novos recursos do Chrome OS

Atualizações e vantagens são uma ótima maneira de o Google alcançar um novo público.

Google lança novos recursos do Chrome OS
Imagem: Google.

Os Chromebooks são ótimas ferramentas criativas, um ponto que o Google espera transmitir com novas atualizações e recursos do Chrome OS.

O Google destaca como os Chromebooks podem ser usados para projetar e editar fotos e vídeos. Para incentivar os proprietários de Chromebooks a explorar seu lado criativo, o Google anunciou novas vantagens que fornecerão acesso a ofertas especiais em aplicativos.

Essas vantagens incluem alguns meses de acesso premium gratuito ao WeVideo, Adobe Spark, Canva e muito mais. Para ver todas as vantagens disponíveis com seu Chromebook, visite esta página.

Google lança novos recursos do Chrome OS

O Google também destaca as melhorias feitas recentemente no reconhecimento de escrita. Com as mudanças, o teclado na tela é melhor no reconhecimento de diferentes tipos de escrita e anotações.

Se você quiser excluir uma palavra de uma frase, por exemplo, simplesmente risque-a com a caneta. Melhorias como essa tornam a escrita e a edição em Chromebooks muito mais naturais.

Google lança novos recursos do Chrome OS
O Google destaca como os Chromebooks podem ser usados para projetar e editar fotos e vídeos. Imagem: Google.

Caso você esteja cético quanto aos recursos de um Chromebook como ferramenta criativa, o Google encomendou a artistas para criar novos papéis de parede para o Chromebook construídos no Chromebook.

O Google disse:

Para explorar o potencial criativo dos Chromebooks, nossa equipe trabalhou com o artista holandês Rick Berkelmans, que dirige um estúdio de design na Holanda e recentemente começou a explorar a ilustração digital no Chromebook. Rick usou o aplicativo Canva integrado com uma caneta para desenhar papéis de parede apenas para Chromebook, usando um Chromebook.

Quando colocados nas mãos certas, os resultados parecem fantásticos e mostram o potencial dos Chromebooks para designers.

Para fotógrafos e videomakers, esses dispositivos podem acessar muitos dos aplicativos mais conhecidos do mercado, incluindo Adobe Lightroom e Clipchamp.

Essas atualizações e vantagens são uma ótima maneira de o Google alcançar um novo público, principalmente com o período de festas de fim de ano que está chegando.

XDA Developers

como-instalar-o-gitter-desktop-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian-manjaro-arch-linux-kde-neon-opensuse-centos-e-red-hat-enterprise-linux

Como instalar o Gitter Desktop no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian, Manjaro, Arch Linux, KDE Neon, openSUSE, CentOS e Red Hat Enterprise Linux!

como-instalar-o-protogrid-no-ubuntu-linux-mint-fedora-debian-manjaro-arch-linux-kde-neon-opensuse-centos-e-red-hat-enterprise-linux

Como instalar o Protogrid no Ubuntu, Linux Mint, Fedora, Debian, Manjaro, Arch Linux, KDE Neon, openSUSE, CentOS e Red Hat Enterprise Linux!