Google lança novos recursos para alguns de seus aplicativos Android

Por Leonardo Santana 2 minutos de leitura
A Google lançou oficialmente sua API ARCore Depth para Android, que pode ser a arma inicial para o desenvolvimento da computação espacial e avanço na realidade aumentada.

O Google anunciou que alguns aplicativos Android serão atualizados com melhorias significativas.

Os novos recursos serão lançados nos dispositivos Pixel.

Google lança novos recursos para alguns de seus aplicativos Android

O aplicativo Digital Wellbeing agora tem o modo deitar, que substitui o Wind Down. Quando ativado, o modo Hora de Dormir usa “Não Perturbe” para silenciar notificações, chamadas e textos durante o sono. Além disso, ativar o modo deitar fará com que o telefone desbote as cores para preto e branco:

GIF: Phone Arena.

A nova atualização tornará mais fácil para os usuários personalizarem como e quando ativar o modo de dormir. Agora é possível optar por ligá-lo automaticamente ou depois de conectar o telefone para carregar.

O Google também adicionou uma nova opção que permitirá aos usuários pausar o modo de dormir sem precisar ajustar sua programação.

O aplicativo Relógio também receberá uma nova guia Hora de dormir, que permite definir horários de sono e acordar diariamente para organizar melhor sua programação de sono. Você receberá lembretes antes de dormir e uma opção para reproduzir sons calmantes de vários serviços de streaming de música.

Além disso, aqueles com smartphones que apresentam Digital Wellbeing poderão emparelhar com o modo Bedtime para evitar interrupções durante o sono. Por último, mas não menos importante, o aplicativo Relógio está recebendo o chamado Sunrise Alarm para acordá-lo com mais delicadeza.

Ainda mais, o aplicativo do YouTube agora oferece uma nova opção que permite aos usuários definir um lembrete para dormir. Você poderá ver o lembrete na hora de dormir ou após a conclusão do vídeo.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Phone Arena

Share This Article
Sair da versão mobile