Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

13/08/2021 às 16:30

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Google Meet agora suporta até 25 co-anfitriões em cada reunião

A plataforma está adicionando novos recursos para reuniões ainda melhores

o-google-meet-adiciona-um-recurso-que-pode-ser-muito-util

O Google Meet está adicionando vários recursos novos para expandir os controles em uma única reunião e mantê-la livre de interrupções, um deles é a adição da capacidade de delegar até 25 co-anfitriões em cada reunião.

O novo recurso de co-hospedagem torna mais fácil moderar todas as reuniões com novos controles que o Google revelou simultaneamente. Isso inclui a capacidade de habilitar ou desabilitar o compartilhamento de tela, limitar quem pode bater papo, silenciar todos os participantes com um clique e encerrar a reunião para todos.

Para atribuir co-anfitriões, você precisará ativar a opção “Gerenciamento de host” na seção “Controles de host” nas configurações do Meet. Recursos simples com acesso rápido e fácil.

Até agora, a adição de co-anfitriões estava disponível apenas para clientes do Google Workspace for Education. No entanto, há limitações para a disponibilidade do recurso atual, pois ele está sendo implementado apenas nas seguintes edições do Workspace: Business Standard, Business Plus, Essentials, Enterprise Essentials, Enterprise Standard e Enterprise Plus.

Google Meet: Reuniões com anfitriões

Além do recurso de mais anfitriões, as configurações de acesso rápido também estão chegando ao Meet. Este controle permite que os anfitriões escolham quem pode ingressar automaticamente em uma reunião e quem precisa solicitar permissão primeiro. Ele está ativado por padrão, então os participantes da reunião de seu domínio podem ingressar automaticamente em uma reunião de celular ou desktop ou discando.

Se estiver desativado, a reunião não começará a menos que o organizador entre primeiro. Os participantes também podem bloquear usuários anônimos e apenas aqueles que são convidados podem entrar sem pedir permissão.

No entanto, sua disponibilidade é limitada apenas a todos os clientes do Workspace, bem como aos clientes do G Suite Basic e Business. Isso significa que esses controles não estão disponíveis para usuários individuais do espaço de trabalho ou aqueles com contas pessoais do Google.

google-meet-agora-suporta-ate-25-co-anfitrioes-em-cada-reuniao
Imagem: Reprodução | AndroidCentral

Há também uma nova opção para pesquisar rapidamente participantes específicos por meio do painel Pessoas atualizado. Isso permitirá que você silencie os participantes, expulse-os ou delegue o acesso de co-hospedagem.

A disponibilidade desses controles depende realmente se você está usando o Meet para uso pessoal ou como membro de uma organização do Workspace. Os novos controles serão implementados em desktops e dispositivos móveis a partir de 16 de agosto, aponta o Android Central.

Via: AndroidCentral

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.