Categorias

Android

Games

Notícias Linux

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias Linux

12/02/2021 às 09:00

6 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Google Photos: Editor de vídeo avançado e mais recursos premium no Android

apple-permite-transferencia-de-midia-icloud-para-o-google-fotos

Com a atualização, o Google Photos no Android agora tem mais de 30 controles, incluindo a capacidade de cortar, alterar a perspectiva, estabilizar e aplicar filtros. Um editor super avançado para você editar sua imagens.

Além disso, os usuários também podem alterar o brilho, o contraste, a saturação e o calor dos vídeos, exatamente como você faria com uma imagem. Se você não possui um software de edição de vídeo ou não tem experiência com programas mais poderosos, os novos recursos do Google Fotos são uma boa maneira de começar.

Google Photos traz um editor avançado e recursos premium

Além de novos recursos de edição de vídeo, o Google também está adicionando mais recursos premium de edição de fotos ao Google Photos. Isso inclui alguns dos recursos de edição que antes eram exclusivos dos telefones Pixel, por exemplo. 

Os novos recursos incluem: desfoque de retrato, luz de retrato e cor pop. E agora estão mais amplamente disponíveis em outros dispositivos Android para assinantes do Google One.

google-photos-editor-de-video-avancado-e-mais-recursos-premium-no-android
Imagem: Reprodução XDA Developers

Em setembro passado, o Google adicionou recursos de edição de fotos mais poderosos ao Google Photos. Agora, ele está introduzindo recursos de edição de vídeo mais robustos que permitirão aos usuários do Android fazer ajustes mais granulares nos vídeos. Esses mesmos recursos foram adicionados anteriormente ao Google Photos para iOS.

Além disso, os membros do Google One também terão acesso ao que o Google chama de “superfiltros”. Com tecnologia de aprendizado de máquina, esses filtros aplicam edições complexas com apenas um toque.

Esses novos recursos de edição premium estarão disponíveis para membros do Google One nos próximos dias no Android. Entretanto, o Google disse que os usuários precisarão de um dispositivo com 3 GB de RAM e Android 8.0 ou superior para usar esses novos recursos de edição.

Enquanto isso, os novos recursos de edição de vídeo para o Google Photos no Android estarão disponíveis nas próximas semanas. Assim, logo os usuários Android estarão com todos os recursos em suas mãos!

Com informações de: XDA Developers

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.