Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

06/08/2021 às 13:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Google Pixel 5a será lançado ainda esse mês, aponta vazamento

O dispositivo será vendido por apenas US $ 449

o-google-parece-estar-investigando-o-superaquecimento-do-pixel-5a

No início da semana, ficamos sabendo bastante do Google Pixel 6 e do Pixel 6 Pro. No entanto, agora, o vazador Jon Prosser revelou mais informações sobre o próximo Pixel 5a. O Google Pixel 5a será lançado ainda esse mês, aponta o vazamento.

De acordo com uma fonte anônima, o Pixel 5a terá uma tela de 6,4 polegadas, bateria de 4.650 mAh e custará US $ 449 ((aprox. R$ 2.355). Ele, provavelmente, virá com o Snapdragon 765G da Qualcomm, junto com 6 GB de RAM. Isso não é surpresa, visto que o Pixel 5a provavelmente será um smartphone de nível inferior. Além disso, o Google confirmou que seu próximo chip Tensor será lançado no Pixel 6 e no Pixel 6 Pro, sem nenhuma menção ao Pixel 5a.

Como o Google mais ou menos confirmou no início deste ano, o Pixel 5a chegará em pelo menos dois mercados, no Estados Unidos e no Japão. Além disso, parece que não chegará a nenhuma loja grande, já que Prosser afirma que só estará disponível para compra online e na própria loja física do Google. E quanto à data de lançamento, Prosser diz que o Pixel 5a será lançado em 26 de agosto.

Google Pixel 5a: Mais detalhes

google-pixel-5a-sera-lancado-ainda-esse-mes-aponta-vazamento
Imagem: Voice

Segundo informações, o Google Pixel 5a virá com fone de ouvido de 3,5 mm, junto com resistência IP67 à água e poeira. Em termos de câmera, Prosser afirma que o dispositivo ficará com o mesmo sistema de câmera do Google Pixel 5. Se for verdade, isso significa que teremos uma câmera principal principal de 12.2MP com Estabilização Ótica de Imagem e uma lente ultra-grande angular de 16MP. O que não está de todo ruim.

Prosser não revelou se o Google usará um painel OLED com o Pixel 5a, ele disse que oferecerá duas taxas de atualização diferentes, 60Hz ou 90Hz. Mas, ao contrário de muitos dos melhores telefones Android, não será uma taxa de atualização variável e o usuário poderá escolher entre o padrão de 60 Hz ou aumentá-lo para 90 Hz forçados.

Isso parece um tanto quanto frustrante. Talvez, os usuários não curtam muito esse ponto. Uma taxa de atualização fixa com opção de escolha em vez de variável, certamente não é uma escolha tão boa assim.

Resta saber se o Google fará algum tipo de anúncio antes da suposta data de lançamento em 26 de agosto. Se isso acontecer, não ficaremos surpresos se não for nada mais do que apenas um post de blog. Além disso, não causaria surpresa alguma se empresa simplesmente inserisse o dispositivo em sua loja da web.

Via: AndroidCentral

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.