in

Google revelará o Pixel 4 em 15 de outubro

Gestos sem toque, login por Face ID, astrofotografia e muito mais esperado

Google revelará o Pixel 4 em 15 de outubro

É chegada a melhor época do ano para quem busca novidades em relação aos smartphones. As empresas estão preparando lançamentos de outono, e o próximo da lista é o Google. A empresa enviou convites para o seu próximo evento Made by Google, que será realizado na cidade de Nova York em 15 de outubro. Em outras palavras, prepare-se para o Pixel 4. É isso mesmo: o Google revelará o Pixel 4 em 15 de outubro.

Então, são esperadas várias mudanças importantes para o Pixel 4 em relação ao hardware e software.

Google revelará o Pixel 4 em 15 de outubro com várias novidades

A mudança mais clara é que o telefone contará com duas câmeras traseiras. Uma delas será capaz de capturar imagens de grande angular. Não há lente especial. Porém, é provável que a empresa tenha feito mais melhorias no recurso de zoom em super resolução.,Deste modo, não será necessário este recurso. Além disso, é esperado que a empresa introduza um modo de astrofotografia para ajudá-lo a capturar as estrelas.

A empresa também já confirmou que o Pixel 4 incluirá suporte a gestos sem toque por meio do chip de radar Soli. Isso permitiria, por exemplo, pular as músicas no Spotify sem precisar tocar na tela.

Aumentando ainda mais o design sem toque, o telefone apresentará o Face ID como segurança biométrica, livrando-se do clássico sensor de impressão digital traseiro do Android (e também não parece haver um sob a tela).

Também é importante notar que geralmente há mais do que apenas telefones Pixel nesses eventos. Uma atualização do Pixelbook de 2017 pode estar presente, já que o hardware desse dispositivo está um pouco atrasado. Houve alguns relatos de um Google Home Mini atualizado com um conector de 3,5 mm e um acessório de montagem na parede. Não espere um novo tablet; a empresa desistiu desse item específico.

Transmissão ao vivo

Google revelará o Pixel 4 em 15 de outubro

Como sempre, o Google também manterá uma transmissão ao vivo para que você possa assistir no conforto de sua própria casa; você pode assistir aqui às 13:00 EST no dia 15 de outubro.

 

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Google diz que sua IA detecta 26 doenças da pele com a mesma precisão de dermatologistas

Google diz que sua IA detecta 26 doenças da pele com a mesma precisão de dermatologistas

Alternativas para não usar serviços da Google

Alternativas para não usar serviços da Google