Notícias

17/11/2021 às 16:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Google supostamente cancela o Pixel dobrável

Não espere um dobrável do Google, pelo menos não antes de 2023

Google supostamente cancela o Pixel dobrável

Novas informações apontam que teremos que esperar bastante ainda, até vermos um dispositivo dobrável do Google, no mercado. O Pixel Fold (smartphone dobrável) do Google, pode não chegar em 2022.


Há poucos dias, um código fonte da câmera, nos trazia uma esperança de um lançamento ainda no primeiro semestre de 2022. O Pixel Fold deveria chegar ao mercado na primeira metade do próximo ano, com o lançamento do Android 12L, a versão de seu sistema operacional adaptado para dispositivos de tela grande. No entanto, as últimas informações apontam que o Google cancelou o lançamento do Pixel dobrável.

Pixel Fold supostamente cancelado pelo Google

google-supostamente-cancela-o-pixel-dobravel
Imagem: Gizchina

A informação vem de Ross Young, Consultor Gerente da Display Supply Chain Consultants e Samsung Mobile Filters. Ele disse em resumo: “Más notícias para quem espera pelo Google Pixel Fold. Ouvimos que eles cancelaram os pedidos de peças e decidiram não lançá-lo no mercado conforme indicado na última revisão semanal do DSCC”.

Após a confirmação de suas credenciais, o Google não selecionou o Pixel Fold para o mercado. O dispositivo não chegará mais esse ano e muito menos na primeira metade de 2022. Agora é alimentar as esperanças de que a empresa o lance na segunda metade de 2022 ou em 2023, pelo menos, claro, se esse relatório estiver correto.

As fontes informam que o Google criou um produto que não é tão competitivo. Além disso, a empresa não tem conseguido competir com a Samsung em termos de participação de mercado e custos elevados.

Aparentemente o Google recua no lançamento de um dobrável para trazer ao mercado, um dispositivo que possa superar os dispositivos dobráveis da Samsung, por exemplo.

Esperamos que em 2022, o Google lance no mercado um concorrente de peso para o Samsung Galaxy Z3 Fold, na forma do seu primeiro Pixel Fold. Agora, estamos ansiosos para vê-lo com o lançamento do Android 12L no primeiro semestre de 2022.

Os usuários aguardavam ansiosos o lançamento de um Pixel dobrável do Google

Essa notícia, se verdadeira, cai como uma bomba sobre os usuários do Google. Eles aguardavam ansiosos o lançamento do primeiro Pixel Fold, já no primeiro semestre do ano que vem.

Além disso, com a incerteza do lançamento do dobrável, a frustração deve tomar conta de quem esperava ansioso pelo dispositivo. Esperamos que o Google lance o dispositivo em breve e, que o mesmo seja um aparelho de ponta, superando os dobráveis da Samsung.

Via: TechBeezer

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.