O Google TV agora tem mais de 800 canais de TV gratuitos

o-google-tv-agora-tem-mais-de-800-canais-de-tv-gratuitos

As empresas estão cada vez mais investindo no streaming e, aparentemente, alguns dos melhores dispositivos de streaming estão ficando ainda melhores. Se você é um usuário do Google TV, terá uma surpresa, pois a plataforma agora está expandindo suas ofertas gratuitas de TV para 800 canais.

No futuro, os usuários terão acesso a mais canais de TV do que nunca, com uma maneira fácil de visualizá-los graças a uma guia ao vivo recentemente renovada. A nova guia Live será um balcão único para todas as coisas de TV, integrando vários serviços em um canal com programação da Pluto TV e recém-chegados como Tubi e Plex.

Google TV adiciona mais de 800 canais gratuitos e outras novidades

Com as adições feitas no Google TV, os usuários não precisarão mais navegar para vários aplicativos apenas para encontrar algo para assistir e poderão fazer tudo em um único local.

o-google-tv-agora-tem-mais-de-800-canais-de-tv-gratuitos

Embora a experiência seja relativamente perfeita na maior parte, pode haver um processo de download e configuração necessário para obter acesso a alguns dos canais. Mas outros canais estão sendo incorporados à nova experiência da guia Ao vivo, tornando ainda mais fácil aproveitar os programas que você conhece e adora.

Talvez a melhor parte seja que não há taxas de assinatura com esses serviços, então você terá acesso a muitos shows sem precisar pagar nada. Um novo guia de TV também integrará toda essa programação, facilitando a localização do que você procura. Além disso, haverá a opção de adicionar alguns de seus canais favoritos à programação do guia de TV para uma navegação rápida e fácil.

Embora os canais de TV gratuitos sejam ótimos, você também terá a chance de adicionar suas assinaturas pagas à experiência. O Google afirma que esta atualização será lançada agora nos Estados Unidos, mas será lançada nas próximas semanas.

A nova experiência e a guia Ao vivo estarão disponíveis em todos os Chromecast compatíveis com Google TVs e TVs que já tenham a experiência do Google TV integrada a um novo guia e canais gratuitos para a plataforma ainda este ano.

Essas dições feitas pelo Google são excelentes e deixarão os usuários muito felizes. Claro, espera-se que os canais adicionados sejam canais realmente procurados pelos usuários, já que não adiantaria nada adicionar um monte de canais aleatórios apenas por quantidade. Além disso, será interessante contar com canais pagos, desde que a um baixo custo, o que poderiam deixar as coisas ainda melhores.