in

Grupo DB1 oferece 29 vagas para desenvolvedores em modelo home office

O grupo procura profissionais em busca de grandes desafios na carreira

desenvolvedor-home-office

O Grupo DB1 abre 29 vagas para desenvolvedores de todo o país. As vagas são para trabalho 100% remoto mesmo após a pandemia, exceto para a posição Júnior

São desejados profissionais engajados, comprometidos com o crescimento pessoal e profissional, com espírito de equipe, energia e foco em resultados. Desenvolvedores que buscam aperfeiçoar seu código, aplicando boas práticas de programação (Clean code) e queiram crescer na carreira.

Além de um pacote de benefícios atraente, o grupo oferece ajuda de custo para o home office e todos os colaboradores da DB1 recebem equipamentos para o trabalho, como computador, teclado, mouse e fone de ouvido. Entre outros, dependendo da função desempenhada.

O Grupo DB1, formado por empresas brasileiras de tecnologia com escritórios no Brasil, Argentina e Estados Unidos, oferece remuneração compatível com o mercado, plano de saúde + VR/VA, um ambiente com metas desafiadoras e possibilita que o colaborador atue em projetos de grande porte.

Com times voltados para maiores resultados com menor esforço, por meio da metodologia OKR, processos bem definidos apoiados pela certificação CMMI-DEV Nível 3, horários e processos flexíveis, os colaboradores ainda podem contar com a ajuda da empresa para colocar em prática projetos inovadores e recebem apoio financeiro para a obtenção de certificações.

Os cargos disponíveis são:

  • 4 Desenvolvedores .NET (Pleno /Sênior)
  • 5 Desenvolvedores Frontend Angular (Pleno/Sênior)
  • 15 Desenvolvedores (as) Java (Junior/Pleno/Sênior)
  • 1 Desenvolvedor(a) iOS (Pleno)
  • 4 Desenvolvedores(a) PHP (Trainee/Junior/Pleno)

Quem se interessar em participar do processo seletivo terá a oportunidade de trabalhar em uma empresa que se preocupa com o crescimento de seus colaboradores e oferece um plano de carreira, focado no acompanhamento contínuo e checkpoints constantes como:

  • Gestão de PDIs – Plano de Desenvolvimento Individual – um planejamento voltado para o desenvolvimento da carreira dos colaboradores do Grupo DB1 que define as estratégias para atingir metas e objetivos profissionais na empresa.
  • Avaliação de Desempenho – a evolução é acompanhada de perto junto ao gestor da área por meio do Plano de Desenvolvimento Individual e da Análise de Desempenho, que ocorre semestralmente.
  • Cultura de Feedback – treinamento e vivência que favorece o ambiente de crescimento mútuo por meio de feedbacks técnicos e de conduta entre os próprios colaboradores.

Além disso, a empresa está há 10 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pelo ranking da GPTW (Great Place to Work), em 2019 foi classificado em 2º lugar na categoria “Tecnologia e Computação” entre as 150 melhores empresas para você trabalhar no Brasil, de acordo com pesquisa realizada pela Você S/A, e no Índice de Qualidade do Ambiente de Trabalho (IQTA), avaliado pela mesma revista, obteve a maior pontuação da história da empresa, 89.2, ficando à frente de grandes multinacionais.

Para mais informações sobre as vagas do Grupo DB1, acesse:  https://vagasdb1.recruiterbox.com/#content.

Sobre o Grupo DB1:

O Grupo DB1 é formado por empresas de tecnologia brasileiras, com sede em Maringá – PR – Brasil e bases operacionais no Brasil (3), Argentina (1) e Estados Unidos (1). Tem 20 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação e oferece software e serviços de desenvolvimento para empresas (B2B). Sempre com posicionamento de produtos e serviços “premium” e de alta qualidade as empresas do grupo são líderes de mercado como ANYMARKET, Consignet, DB1 Global Software, Koncili, EIVE, Predize e o robô Tinbot. O grupo tem conquistado inúmeros prêmios de gestão e inovação e figura há 10 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). Com o lema “Sua luz move o universo DB1”, e como parte da cultura do grupo, todos na organização trabalham com o propósito de transformar o futuro e impactar a vida das pessoas e organizações por meio das soluções criadas pelo grupo.

Mais informações: https://www.db1group.com/

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.