in

Harmony OS da Huawei é oficial em alguns telefones de desenvolvedores

O vazamento também afirma que o Harmony OS 2.0 beta suporta aplicativos Android.

Huawei: Harmony OS não é uma cópia do Android e iOS
O sistema operacional Harmony OS da Huawei não é uma cópia do Android ou iOS.

De acordo com um novo relatório no Weibo, alguns desenvolvedores já possuem a versão móvel do Harmony OS 2.0 da Huawei. Olhando para a interface do Harmony OS, não é muito diferente do EMUI 11.

O vazamento também afirma que o Harmony OS 2.0 beta suporta aplicativos Android. No momento, não podemos determinar a autenticidade deste relatório. Quando o Harmony OS 2.0 oficial chegar, ele oferecerá um conteúdo completamente novo.

Harmony OS da Huawei é oficial em alguns telefones

Relatórios anteriores mostram que a Huawei lançará o plano beta para desenvolvedores de telefones móveis com Harmony OS 2.0 em 16 de dezembro. Na tarde do mesmo dia, os especialistas da Huawei explicarão os principais recursos deste sistema. Eles também explicarão as ferramentas de desenvolvimento do Harmony OS 2.0 Mobile Beta.

Harmony OS da Huawei é oficial em alguns telefones de desenvolvedores
O vazamento também afirma que o Harmony OS 2.0 beta suporta aplicativos Android!

Após a proibição da Huawei, que impede a empresa de usar o Google Mobile Services, a empresa lançou seu próprio sistema operacional, Harmony OS.

Este sistema já está disponível em alguns dispositivos, mas não em smartphones. No entanto, há boas notícias sobre a chegada do Harmony OS 2.0 para smartphones.

O CEO da Huawei Consumer Business e o Diretor Executivo da Huawei, Yu Chengdong, disse que, em 16 de dezembro, os desenvolvedores móveis são bem-vindos para se juntar ao Harmony OS.

Destaques das atividades:

  • Filosofia de design do Harmony OS 2.0;
  • Uma experiência inovadora de “full-scene hyper terminal” com parceiros;
  • Análise aprofundada do framework de aplicativos distribuídos do Harmony OS;
  • DevEco Studio 2.0: Plataforma de desenvolvimento de aplicativos distribuídos one-stop;
  • Emulador de celular;
  • Comunicação face a face dos especialistas técnicos do Huawei Harmony OS.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Gizchina