in

HBO Max chega aos dispositivos Roku

HBO Max finalmente em dispositivos Roku

hbo-max-chega-aos-dispositivos-roku
Imagem: HBO Max

O serviço de streaming HBO Max chega, finalmente, aos dispositivos Roku. A chegada aconteceu hoje, 17 de dezembro. Os usuários do Roku terão acesso a centenas de títulos, inclusive todos os sucesso de 2020. Mas, não é só isso, eles poderão ao lançamento da “Mulher Maravilha 1984”, que acontecerá na próxima semana, além de mais sucessos em 2021.

hbo-max-chega-aos-dispositivos-rokuImagem: HBO Max

Chegada do HBO Max nos dispositivos Roku

A empresa controladora WarnerMedia anunciou o acordo com a Roku logo após as empresas desfazerem um impasse na negociação de novos termos para trazer o serviço de streaming para a plataforma Roku, que tem 46 milhões de contas de usuário ativas.

A parceria favoreceu bastante a WarnerMedia, que estava perdendo uma grande base de assinantes para sustentar a HBO Max contra a concorrência. O negócio também é uma vitória para os consumidores. O lançamento da Mulher Maravilha de 1984 chegará à HBO Max sem nenhum custo extra sobre a taxa mensal padrão de US $ 14,99 (cerca de  R$75,85 na cotação de hoje). Assim, os proprietários de dispositivos Roku agora têm a opção de aproveitar o blockbuster no primeiro dia de acesso ao serviço.

Além disso, em 2021, a HBO Max também transmitirá 17 novos blockbusters. Entre eles: Matrix 4, Dune e Space Jam: A New Legacy, no mesmo dia em que os filmes serão lançados nos cinemas. Portanto, os consumidores têm um bom moitivo para experimentar o serviço de streaming nas próximas semanas e meses.

Talvez o acordo entre as empresas só não tenha deixado a grande rede de cinemas AMC satisfeita. Entretanto, agradou e muito os usuários do serviço, que terão ainda mais conteúdo e exclusividade!

A WarnerMedia pontuou da facilidade dos usuários em acessar o novo serviço. “Para usuários que já se inscreveram na HBO por meio de seus dispositivos Roku, o aplicativo HBO será atualizado automaticamente para se tornar o aplicativo HBO Max. E eles poderão fazer login usando suas credenciais HBO existentes”, acrescentou.

Com informações de: PCMag