Notícias

22/11/2021 às 13:41

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Honor 60 será lançado em 1º de dezembro

O anúncio vem da própria empresa, em um teaser no YouTube

Honor 60 será lançado em 1º de dezembro

Desde que se separou da Huawei, a Honor vem conquistando cada vez mais seu espaço no mercado de smartphones. Seus lançamentos têm deixado os consumidores bem animados e, a empresa acaba de anunciar mais um. O Honor 60 será lançado no próximo dia 1º de dezembro.


A informação vem da própria empresa, que ontem, decidiu informar o público em geral sobre o momento do anúncio da nova série. O fabricante postou um teaser em vídeo na rede, anunciando que o Honor 60 terá sua estreia em no início de dezembro.

Honor confirma o Honor 60 chegando em dezembro

honor-60-sera-lancado-em-1-de-dezembro
Imagem: Reprodução | Gizchina

O vídeo promocional foca no design do aparelho. O smartphone receberá nas laterais e no painel traseiro uma pegada levemente arredondada, que aparentemente é de vidro. O novo esquema de cores exclusivo, que repete o céu estrelado, dá ao smartphone um efeito espetacular.

O design da cor do céu estrelado lembra as pessoas do céu estrelado, como um sonho, não só para aumentar ainda mais o valor do telefone, mas também deixar a série 60 tem uma textura mais avançada.

Além desse teaser, que apresenta o design do aparelho e revela a data de lançamento, a empresa não revelou nenhum detalhe técnico do Honor 60. No entanto, esperamos saber mais dele, antes do lançamento.

O Gizchina aponta que a nova série deverá receber três modelos: Honor 60, Honor 60 Pro e Honor 60 SE. Graças à certificação de novos produtos em uma das autoridades regulatórias chinesas, sabe-se que o modelo básico e o “firmware” serão cobrados a 66 watts, mas para o Honor 60 SE eles prepararam uma carga de 40 watts. Esta é a única informação que conseguimos obter sobre os novos produtos graças à sua certificação no centro 3C chinês.

Vídeo mostra que o Honor 60 Series usará um novo esquema de cores da estrela, além disso, o novo módulo de lente da máquina continua a série Honor 50 do design clássico do círculo duplo, o valor de expectativa puxar completo.

De acordo com os rumores, a tela da série Honor 60 ou será semelhante à primeira geração do design de quatro telas curvas mágicas e em comparação com as quatro telas curvas anteriores no processo de uma grande atualização, as duas superfícies curvas parecem uma articulação mais perfeita, trarão uma aderência arredondada e confortável.

Esperamos que mais informações dos dispositivos da série surjam nos próximos dias, antes do lançamento de 1 de dezembro.

Via: Gizchina

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.