Honor Magic será dobrável, segundo vazamento

a-honor-lancara-um-novo-telefone-em-maio

Imagem: GizChina

Um novo vazamento revelou informações sobre o que a fabricante chinesa, Honor está planejando para 2021. Alguns dos detalhes confirmam, por exemplo, que o Honor Magic será dobrável.

Imagem: Gizmochina

Vazamento aponta que o Honor Magic será dobrável

De acordo com o vazador Weibo que passa pelo Digital Chat Station, a Honor está planejando lançar novos telefones de gama média e de nível básico em breve. Não sabemos quais modelos estão planejados, mas esperamos que o Honor 11, Honor11x e suas variantes sejam lançados este ano.

O pessoal do Gizmochina também aponta que o telefone modelo básico pode ser um sucessor do Honor 9A, que deve ser lançado como Honor 10A. Na verdade é uma suposição deles.

O vazamento revelou ainda que o próximo carro-chefe da fabricante que deverá ser lançado como Honor 40 virá com um novo processador e será anunciado em maio ou junho. Ele acrescenta que um dos principais pontos de venda do Honor 40 será o desempenho da câmera. Isso ocorre porque muitos dos grandes avanços da Huawei em tecnologia de câmeras agora são propriedade de Honor.

Além disso, a fonte confirma que o telefone dobrável Honor Magic está chegando junto com um tablet carro-chefe. Há rumores de que a série Magic retornará este ano e que o novo modelo será um telefone dobrável.

Dessa forma, parece que será um grande negócio para a empresa, já que a Honor ainda não lançou um telefone dobrável, enquanto sua antiga controladora, Huawei, anunciou três. Além disso, o tablet Honor deve ser o sucessor do Honor V6 do ano passado.

A Honor definitivamente tem muitos dispositivos interessantes planejados para este ano e estamos ansiosos para seu lançamento, especialmente seu primeiro telefone dobrável. Mais informações podem surgir nos próximos dias, talvez com especificações do modelo dobrável da empresa, por exemplo.

Agora, resta-nos apenas aguardar os próximos vazamentos. Quem sabe surge alguma imagem renderizada do dispositivo.

Com informações de: Gizmochina
Sair da versão mobile