Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais

youtube-duplica-a-acessibilidade-com-novos-recursos

Vídeos

Notícias

13/10/2021 às 13:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Honor X30 Max terá tela e bateria enormes!

O dispositivo terá tela de 7 polegadas e bateria de 6.000 mAh

honor-x30-max-tera-tela-e-bateria-enormes
Rate this post

Depois que a Honor apresentou a série Honor Magic 3, rumores sobre um novo modelo de gama média estiveram em circulação desde o final de agosto de 2021. Mas em vez de se apresentar como o X20 Max e se juntar ao X20, o X30 Max deve estrear agora. E, o Honor X30 Max terá tela e bateria enormes!

Honor X30 Max virá com tela de 7 polegadas e bateria de 6.000 mAh

honor-x30-max-tera-tela-e-bateria-enormes
Imagem: Reprodução | Gizchina

Segundo relatos, o Honor X30 Max deve chegar ao mercado antes do festival de compras chinês Double Eleven (11 de novembro) e refere-se ao insider da Digital Chat Station. O insider fala sobre uma tela de 7 polegadas e uma experiência audiovisual sólida, mas não revelou mais.

Antes, porém, ele já havia publicado alguns artigos no site chinês Weibo e batizado o modelo como KKG-AN70. Foi certificado pela autoridade chinesa CCC (China Compulsory Certification) em setembro. O certificado CCC é importante para a venda de produtos na China e indica um lançamento antecipado no mercado.

O Honor X30 Max virá com um carregador rápido de 22,5 watts. Rumores dizem que um processador MediaTek Dimensity 1100 está funcionando por dentro e dizem que a bateria tem uma bateria de 6.000 mAh.

Rumores dizem que o dispositivo contará com uma câmera tripla. A lente principal tem uma resolução de 64 megapixels, além de um sensor macro de 2 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels para o conhecido efeito bokeh blur.

A Honor vem se destacando desde que se separou da Huawei

A marca Honor foi forçada a se separar da gigante das telecomunicações Huawei devido a duras sanções dos Estados Unidos. Desde então, a marca Honor intensificou suas atividades de pesquisa e desenvolvimento e anunciou uma série de produtos que ganharam popularidade entre os consumidores.

Como resultado, as vendas da Honor em agosto na RPC aumentaram 18% em relação ao mês anterior. Isso, conforme observado, tornou a empresa uma das marcas de crescimento mais rápido no segmento de smartphones.

Além disso, a marca Honor conseguiu contornar a Xiaomi em termos de vendas de aparelhos no mercado chinês no final do mês passado. Na lista dos principais fornecedores, a marca Honor ficou em terceiro lugar com uma participação de aproximadamente 15%, aponta o Gizchina.

A empresa tem lançado bons produtos no mercado e esse sucesso deve se dar, em grande parte, por isso. Temos um novo aparelho chegando e, certamente será um sucesso. A Honor deve lançar o X30 Max em breve e, o dispositivo deverá ter um valor bem competitivo.

Via: Gizchina

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Rate this post

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.