HUAWEI Freebuds 4: Fones de ouvido open-fit premium atinge seu menor preço!

Os mais recentes fones de ouvido TWS de última geração da Huawei, Freebuds, apresenta design open-fit com cancelamento de ruído ativo que pode filtrar até 25dB de ruído ambiente. Além disso, apresenta a mais recente conectividade Bluetooth 5.2 e bateria de longa duração.

O FreeBuds 4 traz um estilo open-fit com hastes longas e o seu estojo de carregamento é um pouco menor e pesa menos do que o do FreeBuds 3, o que deve facilitar o seu encaixe nos bolsos das calças e nas bolsas, por exemplo. Além disso, sua aparência é bem agradável.

Características do HUAWEI Freebuds 4

Os fones de ouvido Huawei Freebuds 4 tem uma excelente qualidade de som e as hastes são sensíveis ao toque. Há um toque duplo e um gesto de toque longo em cada botão, bem como um toque vertical para ajustar o volume. Você pode mapear novamente as ações de pressionamento duplo e longo, enquanto os deslizamentos são reservados para ajuste de volume.

Uma grande novidade no FreeBuds 4 é o sistema de redução de ruído semi-aberto ativo 2.0. Um novo nível de conforto de redução de ruído, uma “sensação de ar” confortável de usar. Um acessório leve e confortável. Além disso, conta com conexão de áudio inteligente.

Os Freebuds 4 também contam com o recurso Find My Earphones. Assim, caso os perca, por algum motivo, os Buds podem reproduzir um ruído muito agudo para ajudá-lo a localizá-los.

Além disso, a Huawei também está promovendo microfones de maior sensibilidade, que podem gravar sons com taxa de amostragem de até 48Khz, o que torna a captação de voz clara mesmo em ambientes mais ruidosos. Há também um modo de baixa latência com 90ms de atraso em telefones HarmonyOS 2 e 150ms em dispositivos EMUI, o que certamente é uma adição bem-vinda para jogadores.

Qualidade de som e vida da bateria

O FreeBuds 4 possui drivers de bobina dinâmica de 14,3 mm. Os fones de ouvido proporcionam um som nítido, oferecendo um perfil de som equilibrado. Além disso, a Huawei colocou os microfones com um duto à prova de vento, que faz um trabalho impressionante em ambientes com vento.

Quando o assunto é a bateria, segundo a empresa, a duração é de 2,5 horas com ANC habilitado e até 4 horas com ele desligado. O estojo de carregamento estende esses números para 14 horas ou 22 horas, respectivamente. Uma carga rápida de 15 minutos, por exemplo, oferece até 2,5 horas de reprodução de música.

O FreeBuds 4 da Huawei apresenta uma opção viável para quem procura um par de fones de ouvido premium open-fit. Inclusive, eles estão em promoção, com 40% de desconto na loja MALL Store, uma empresa voltada à comercialização de produtos da Huawei. A loja tem sempre os melhores preços e lança excelentes promoções regularmente. Essa é a hora de adquirir o seu HUAWEI Freebuds 4 na MALL Store! Clique aqui e o compre agora mesmo! E o melhor, a loja é uma das mais bem avaliadas no AliExpress!

Sair da versão mobile