in

Huawei Mate 40 Pro+ tem a melhor câmera de smartphone do mundo

Ele captura boas imagens sem ruído em ambientes com pouca luz.

Huawei Mate 40 Pro+ tem a melhor câmera de smartphone do mundo
Imagem: Huawei.

A DxOMark confirmou recentemente que o Huawei Mate 40 Pro+ tem a melhor câmera do mundo com 139 pontos. No entanto, o Xiaomi Mi 10 Ultra ainda continua sendo o melhor em termos de zoom.

Esta última classificação significa que os fabricantes chineses agora ocupam os 3 primeiros lugares no DxOMark. No entanto, o iPhone 12 Pro Max e o iPhone 12 Pro ocupam o quarto e quinto lugar, respectivamente.

Huawei Mate 40 Pro+ tem a melhor câmera de smartphone do mundo

A exposição da câmera do smartphone é precisa e a faixa dinâmica é ampla. Ele captura boas imagens sem ruído em ambientes com pouca luz. No entanto, ao fotografar com iluminação interna, parece haver algumas instabilidades de exposição.

Huawei Mate 40 Pro+ tem a melhor câmera de smartphone do mundo
A DxOMark confirmou recentemente que o Huawei Mate 40 Pro+ tem a melhor câmera do mundo com 139 pontos. Imagem: DxOMark.

Especificações principais da câmera do Huawei Mate 40 Pro+:

  • Primário: sensor de 50 MP;
  • Ultra-wide: sensor de 20 MP;
  • Tele 1: sensor de 12 MP;
  • Tele 2: sensor de 8 MP;
  • Flash LED;
  • Vídeo 4K, 2160p/60 fps;
  • Sensor de temperatura de cor multiespectral;
  • Sensor ToF 3D.

Após o lançamento do P40 Pro no início do ano, os engenheiros da Huawei não pararam de tentar fazer com que a série Mate 40 Pro subisse até o topo. Assim, com base no excelente desempenho do P40 Pro, o novo modelo aprimorou vários aspectos.

A Huawei trabalhou muito na faixa dinâmica, que pode muito bem reter os destaques mesmo com pouca luz. Isso é difícil para muitos telefones principais. Portanto, este modelo é a melhor escolha para fotografia com pouca luz e pode facilmente lidar com todos os desafios de fotografia.

De acordo com a DXOMARK, o Mate 40 Pro+ é o segundo melhor modelo de vídeo com bom controle de ruído, anti-vibração eficiente e ajuste de autofoco suave, tornando-o o smartphone mais versátil em filmagem móvel.

Gizchina