Huawei Mate X2 em renderização

A Huawei está “afastada” do desenvolvimento de smartphones dobráveis ??há algum tempo. No entanto, mas a empresa deve lançar um novo modelo no final deste mês. Inclusive, vazou uma renderização que nos dá uma visão de como será o telefone dobrável da Huawei, que será lançado como Mate X2.

A renderização, postada no Weibo pelo Digital Chat Station mostra o dispositivo em seus estados dobrado e desdobrado, apenas. No primeiro caso, o telefone se parece com o Xperia 1 II com um orifício em forma de pílula para câmeras duplas frontais.

huawei-mate-x2-em-renderizacao
Imagem: Reprodução Gizmochina

Além disso, com base neste design, a proporção da imagem deve ser 21:9. E, de acordo com o vazamento, uma das câmeras frontais é um sensor de 16 MP.

No estado desdobrado, o Mate X2 tem um design de tela inteira. Não há entalhe ou orifício para uma câmera como temos no Galaxy Fold e Galaxy Z Fold 2 da Samsung, por exemplo.

Huawei Mate X2

O Mate X2 assume um novo design em comparação com seus antecessores. O próximo dobra para dentro, ao contrário de seu antecessor, que tem uma dobra para fora. Portanto, em vez de um único painel de exibição que funciona como a tela externa quando dobrado e o display principal quando desdobrado, o Mate X2 tem dois painéis de exibição diferentes.

Além disso, a mudança para um design dobrável para dentro também significa que o Mate X2 não pode usar as mesmas câmeras para os estados desdobrado e dobrado como no caso do Mate X e do Mate Xs. Assim, devemos ter câmeras traseiras além das câmeras frontais duplas no monitor externo do Mate X2.

O aparelho dobrável da Huawei tem um design bonito, com borda quase que inexistente. Além disso, seu formato levemente arredondado nas pontas, o tornam ainda mais belo.

O novo dobrável está programado para lançamento na China em 22 de fevereiro e esperamos que venha com o processador Kirin 9000. Todavia, não há informações sobre um lançamento global ainda, mas se isso acontecer, as quantidades podem ser limitadas. No entanto, ainda precisaremos aguardar mais um pouco para saber se o lançamento global realmente acontecerá. Esperamos que sim!

Com informações de: Gizmochina

Artigos recentes

Artigos relacionados