Hoje é:07/03/2021
huawei-mate-x2-tera-dobra-para-dentro

Huawei Mate X2 terá dobra para dentro

A Huawei apresentará o Mate X2 em 22 de fevereiro. uitos rumores têm surgido em relação ao novo modelo da Huawei. Inclusive, um boato sugeria que a empresa está se afastando da dobra externa e o novo dispositivo terá uma dobra interna, e agora um teaser que vazou mais uma vez confirma isso. A Huawei realmente adotará o design que o Samsung Galaxy Fold inicialmente trouxe ao mundo, ou seja, o Mate X2 terá dobra para dentro.

huawei-mate-x2-tera-dobra-para-dentro
Imagem: Reprodução GSMArena

Huawei Mate X2: Um smarphone com dobra para dentro

A imagem vazada, do design do aguardado lançamento da Huawei, é, na verdade, um pôster. Ele é acompanhado por uma famosa citação de Albert Einstein “O conhecimento é limitado, a imaginação abraça o mundo inteiro”.

Além disso, no pôster também há as palavras “Huawei Mate X2 em um novo corpo” na parte inferior, obviamente apontando para o fato de que veremos o novo formato. Entretanto, o pôster ainda deixa margem para imaginação. Certamente tem gente ansiosa com a espera. Todavia, apenas dois dias separam a imaginação da realidade. Esse deverá ser um grande lançamento da marca Huawei.

Algumas especificações do Mate X2

O Huawei Mate X2 será movido pelo chipset Kirin 9000 e esperamos que ele traga 66W de carregamento rápido através do fio. Ter um painel bareback que não é obstruído pela tela em si pode significar que o telefone também pode carregar sem fio. Nesse caso, o telefone teria, provavelmente, um carregamento de 50W, já que os telefones Huawei Mate 40 Pro também têm.

Apesar de o lançamento estar programado para acontecer na China, certamente veremos um lançamento global, em breve. Além disso, esse design de dobra para dentro, inovação nos modelos dobráveis da empresa, pode abrir caminho para modelos ainda mais inovadores, lançados pela Huawei, na China e em todo mundo. Resta-nos esperar para conhecer mais do Huawei Mate X2, por enquanto.

Com informações de: GSMArena

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *