Informações apontam que todos os modelos do iPhone 15 terão baterias maiores

Apple deve aumentar capacidade de bateria de todos os modelos do iPhone de 2023

Jardeson Márcio
3 minutos de leitura

De acordo com novas informações vindas da China, supostamente vindo de um “insider” em uma fábrica da Foxconn, a série 15 do iPhone da Apple deste ano verá melhorias definitivas na capacidade da bateria. Os rumores apontam que todos os quatro modelos receberão baterias maiores.

Série iPhone 15 e as baterias maiores

O iPhone 15 está presente em muitas notícias nos últimos meses, sobretudo após o lançamento do iPhone 14. As pessoas estão ansiosas para ver as adições da Apple para os iPhones em 2023. Uma das coisas mais aguardadas é uma capacidade de bateria maior. Diz-se que o iPhone 15 tem uma bateria de 3.877 mAh, o iPhone 15 Plus tem 4.912 mAh, o iPhone 15 Pro vem com 3.650 mAh e o iPhone 15 Pro Max tem 4.852 mAh.

Para efeito de comparação, o iPhone 14 vem com uma bateria de 3.279 mAh, o iPhone 14 Plus com uma bateria de 4.323 mAh, o iPhone 14 Pro tem capacidade de 3.200 mAh e o iPhone 14 Pro Max vem com uma bateria de 4.323 mAh.

informacoes-apontam-que-todos-os-modelos-do-iphone-15-terao-baterias-maiores

Portanto, os aumentos são bastante significativos em todos os aspectos e, se esse boato se confirmar, fica bastante claro que os dispositivos da Apple terão uma classificação muito alta em nossos testes de bateria. É a primeira vez que um iPhone chega tão perto de 5.000 mAh e, quando você considera os chips projetados internamente notoriamente otimizados da Apple, a duração da bateria em todos eles deve ser excelente.

Mais rumores acerca da série 15

De acordo com um boato anterior, o iPhone deste ano será um pouco mais grosso que seus antecessores, e isso faz todo o sentido se eles estiverem com baterias maiores. Mas, claro, espere dispositivos um pouco mais pesados também. De qualquer forma, isso não deve ser um problema, já que ter uma capacidade maior de bateria é uma das maiores reivindicações dos usuários de iPhone.

Um boato separado vindo do Weibo, equivalente do Twitter na China, afirma que o armazenamento básico do iPhone 15 Pro será de 256 GB, o dobro dos atuais 128 GB. Este seria mais um diferencial entre os profissionais e os não profissionais, já que o último ficará em 128 GB. Esse é outra atualização bem importante.

Com base nessas informações, podemos arriscar dizer que, os dispositivos deste ano, provavelmente, também receberão atualização de valores. Esperamos que, pelo menos, a atualização da bateria aconteça.

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.