in

Inscrições abertas para o primeiro encontro da Imagine Cup 2020!

São 150 vagas para estudantes e participantes da competição. Especialistas farão palestras sobre a edição do próximo ano, machine learning e nuvem

inscricoes-abertas-para-o-primeiro-encontro-da-imagine-cup-2020

O primeiro encontro da competição Imagine Cup 2020 acontece ainda este ano, no dia 12/12, na Universidade São Judas Tadeu, em São Paulo. A competição global da Microsoft que transforma projetos acadêmicos em startups de sucesso está promovendo uma noite repleta de palestras a respeito da Imagine Cup 2020, Microsoft Azure (a plataforma de nuvem da Microsoft) e machine learning (aprendizado de máquina). A cerimônia terá a participação do especialista em cloud computing da Microsoft Canadá, Maxime Rouiller, que mostrará como machine learning pode ser aplicada nas ações do dia a dia.

Durante o encontro também haverá palestras de dois estudantes de destaque do programa Microsoft Student Partner: Lara Argento, que falará sobre publicação de WebApps no Microsoft Azure; e Orlando Gomes, com apresentação sobre a Imagine Cup 2020.

Estudantes de todo o Brasil podem se inscrever para participar da roda de conversa. Lembrando que o evento contará com um número de vagas limitadas: são 150 lugares distribuídos entre os participantes da competição e outros estudantes.

As inscrições para a edição 2020 da Imagine Cup permanecem abertas. A Imagine Cup está à procura de soluções tecnológicas inovadoras e movidas pela paixão de estudantes que desejam compartilhar seu propósito de melhorar o mundo ao nosso redor. Essa é a competição para quem sonha com uma solução que defina como vivemos, trabalhamos e jogamos. As inscrições podem ser feitas por este LINK. O prazo final é até o dia 15 de janeiro de 2020.

Nesse outro link, é possível conferir 7 razões para se inscrever na Imagine Cup 2020.

Serviço

Microsoft Imagine Cup 2020 Meetup

Inscrições abertas, clique AQUI e faça já a sua!

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.