in

Como instalar o Lucidor no Ubuntu, Debian, Fedora, CentOS e tenha um leitor de eBook incrível!

Instale o melhor leitor de e-books para Linux, conheça o Lucidor!

instalar-lucidor-no-ubuntu-debian-fedora-opensuse-mageia

Apesar de existirem várias opções de leitores de e-books para Linux, o Lucidor se destaca por oferecer algumas funcionalidades extra sem perder a qualidade da interface de leitura. Todos os controles do programa são extremamente simples, bastando muitas vezes um ou dois cliques do mouse para se obter o resultado desejado. Mas hoje, saiba como instalar o Lucidor no Ubuntu, Linux Mint, Debian, Fedora, openSUSE e derivados.

Mas o Lucidor não facilita apenas na hora da leitura. Por ser baseado em um navegador, o programa também permite acesso às bibliotecas virtuais – Feedbooks, projeto Gutenberg, etc. – na área “Catalogs” (catálogos). Assim, encontrar novos livros para aproveitar torna-se fácil e rápido.

Além de livros, o programa também permite que o usuário crie, a partir de feeds RSS ou Atom, “livros” derivados de blogs, jornais e outras fontes de informação. Dessa forma, além de aprimorar a cultura e a educação, a “Newsroom” (sala de cotícias) do Lucidor também garante que o leitor estará sempre por dentro dos assuntos que mais lhe interessem.

Instalando o Lucidor nas principais distribuições Linux!

Veja como instalar o Lucidor 0.9.15-1 no Ubuntu, Linux Mint, Debian, Elementary OS. Vale lembrar que no caso da instalação no Debian, você deve executar o comando como ROOT, a menos que você já tenha o sudo configurado e instalado nele:

wget http://lucidor.org/get.php?id=lucidor_0.9.15-1_all.deb
sudo dpkg -i lucidor_0.9.15-1_all.deb
suda apt -f install
sudo dpkg --configure -a
Veja como instalar o Lucidor 0.9.15-1 no Fedora, CentOS, OpenSUSE, Mageia e OpenMandriva:
wget http://lucidor.org/get.php?id=lucidor-0.9.15-1.noarch.rpm
sudo rpm -i lucidor-0.9.15-1.noarch.rpm
Esperamos que o Lucidor possa ser o software que você busca, lembre-se de que no Linux existem vários leitores de e-books, mas este pode ser um dos melhores. Se você precisar de mais informações sobreo Lucidor, consulte a página de downloads através do link abaixo.

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Lenovo lança computador de placa única chamado Leez para competir com as placas Raspberry Pi

Lenovo lança computador de placa única chamado Leez para competir com as placas Raspberry Pi

Exchange de criptomoedas UpBit perde US$ 52 milhões em ataque

Exchange de criptomoedas UpBit perde US$ 52 milhões em ataque