in

Saiba como instalar o reprodutor de vídeos Movie Monad no Linux!

Assista seus vídeos no seu computador sem nenhuma perda, atraso ou travamentos!

Se você gosta de assistir vídeos com alta qualidade em seu computador com Linux, mas volta e meia percebe travamentos, atraso na sincronia do vídeo e áudio, então saiba que os seus problemas estão resolvidos. Conheça o reprodutor de vídeos Movie Monad e instale em qualquer distribuição Linux.

A base do Movie Monad é o Gstreamer e além de ser potente, você ainda poderá assistir filmes exibindo legendas e até tirar prints. Para instalar o Movie Monad no Linux vamos utilizar o pacote Flatpak. Caso a sua distribuição não tenha suporte a pacotes Flatpak temos o artigo abaixo que vai ajudar você no processo.

Instalando o Movie Monad no Linux

Para começar abra o Terminal, e execute os comandos abaixo. Todos eles são essenciais para instalar o reprodutor de vídeos Movie Monad no Linux.

Primeiro vamos fazer o download do pacote completo, lembre-se que isso pode demorar um pouco de acordo com a velocidade da sua internet, ao mesmo tempo, você estará baixando e instalando.

flatpak install --user https://flathub.org/repo/appstream/com.lettier.movie-monad.flatpakref

Caso você queira atualizar o pacote posteriormente, basta executar o comando abaixo:

flatpak --user update com.lettier.movie-monad

Mas, se por algum motivo você queira desinstalar o Movie Monad do Linux, execute o comando abaixo:

flatpak --user uninstall com.lettier.movie-monad

É isso, esperamos que tudo ocorra bem durante o processo de instalação. Caso você precise de ajuda, entre em nosso grupo no Telegram através do menu ou se preferir, busque por @sitesempreupdate já somos mais de 2.800 pessoas. Estamos esperando você!

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.