in

Como instalar o Telegram Messenger no Ubuntu

Instale o Telegram Messenger no Ubuntu, é grátis!

instalar-o-telegram-messenger-no-ubuntu

O Telegram já é um dos mensageiros mais utilizados no mundo, e tem ganhando um número significativo de novos usuários. Através do serviço, é possível fazer chamadas, gerenciar grupos gigantes, e também contar com novos recursos inéditos em outros mensageiros. O Telegram funciona no Android, iOS, Windows Phone, Windows, macOS, Linux e Web.

Neste artigo, saiba como instalar o Telegram Messenger no Ubuntu. E tenha muitos outros recursos interessantes como chamadas de voz criptografadas ponta a ponta, mensagens autodestrutivas, fotos, vídeos e muitos outros recursos de segurança.

Instalando o Telegram Messenger no Ubuntu

O Telegram Messenger esta disponível nos repositórios oficiais do Ubuntu, então você não vai precisar instalar ou configurar nada extra. Basta abrir o Terminal e executar o comando abaixo, escolha a versão que você deseja instalar.

Para instalar a versão estável do Telegram Messenger no Ubuntu, execute o comando abaixo:

sudo snap install telegram-desktop

Para instalar a versão beta do Telegram Messenger no Ubuntu, execute o comando abaixo:

sudo snap install telegram-desktop --beta

Depois do processo de instalação, basta procurar pelo Telegram no Ubuntu, digitar as suas credenciais do serviço e pronto, utilizar.

Ao mesmo tempo, gostaríamos de convidá-lo para participar de nosso grupo no Telegram, depois que tudo estiver instalado basta procurar por @sitesempreupdate e fazer parte do nosso grupo, já somos mais de 3 mil pessoas. Esperamos você por lá!

Escrito por Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

BigLinux lança nova atualização do sistema

BigLinux lança nova atualização do sistema

GNOME 3.34 recebe segunda versão beta

GNOME 3.34 recebe segunda versão beta