in

Intel Core i9 9900KS permite núcleo de 5.0GHz

Além disso, devemos ter novidades em relação ao Icelake nesta semana.

Intel Core i9 9900KS permite núcleo de 5.0GHz

A Intel se antecipou às notícias da AMD e da NVIDIA esperadas para esta segunda-feira e divulgou algumas informações em suas palestras Computex 2019 com pré-anúncios. A principal novidade até agora em relação à Intel é em relação aos novos chips. Assim, o Intel Core i9 9900KS permite núcleo de 5.0GHz.

A Intel divulgará mais notícias na terça-feira (28/05). Porém, buscaram roubar parte do entusiasmo com os anúncios da NVIDIA e da AMD de hoje. Então, eles fizeram alguns comentários antes da feira anual de Taipei.

O que esperar do Intel Core i9 9900KS com núcleo de 5.0GHz

Intel Core i9 9900KS permite núcleo de 5.0GHz

O processador de edição especial Intel Core i9 9900KS será lançado este ano. Então, ele poderá oferecer uma velocidade de clock turbo de 5.0GHz. O clock base será de 4.0GHz. No entanto agora todos os (oito) núcleos podem aumentar simultaneamente para 5.0GHz. Isso em vez de apenas uma velocidade de boost de 5.0GHz;

Icelake CPUs móveis estão prestes a começar a remessa. Pelo menos no Windows, a Intel está falando em entregar quase o dobro do desempenho dos gráficos Gen9. Espere maiores anúncios do Icelake na  amanhã;

Também está sendo falado que os laptops Icelake terão WiFi 6, Thunderbolt 3 e DL Boost.

Por meio do poder do software, a Arquitetura Intel® é otimizada para uma liderança de desempenho de carga de trabalho real que se adapta às experiências de computação de hoje e de amanhã. A Intel está impulsionando essa liderança de desempenho com seu modelo de inovação de produto redefinido, oferecendo produtos otimizados para o trabalho combinando inovações técnicas em seis pilares: processo e embalagem, arquitetura, memória, interconexão, segurança e software, informa o anúncio oficial antecipado da Intel.

Do mesmo modo, quem quiser obter mais detalhes do que deve vir por aí, basta acessar os primeiros teasers da Computex 2019 através desta página da Intel.

Written by Claylson

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

GNOME 3.33.2 lançado como outro passo em direção ao desktop GNOME 3.34

GNOME 3.33.2 lançado como outro passo em direção ao desktop GNOME 3.34

KDE Plasma 5.17 vai suportar corretamente o compartilhamento de tela em Wayland

KDE Plasma 5.17 vai suportar corretamente o compartilhamento de tela em Wayland