Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

02/03/2021 às 16:00

4 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

iPhone 13 deve apresentar entalhe menor e tela de 120 Hz

o-bug-do-wifi-do-iphone-se-transforma-em-hacking-zero-click

O analista da Reliable Apple, Ming-Chi Kuo, além de informações sobre o modelo dobrável da Apple, lançouuma nova nota ao investidor que foca no que esperar não apenas do iPhone 13 deste ano, mas também da linha de iPhone em 2022 e 2023. Segundo ele, os modelos do iPhone 13 devem apresentar entalhe menor e tela de 120 Hz.

iphone-13-deve-apresentar-entalhe-menor-e-tela-de-120-hz
Imagem: Leak

Nota de Kuo sobre o iPhone 13

Na nota ao investidor obtida pelo 9to5Mac, Kuo escreve que todos os modelos de iPhone 2021 incluirão um conector Lightning, descartando a possibilidade de USB-C ou um design sem porta completamente, pelo menos em 2021.

Ele ainda aponta que o iPhone 13 irá estar disponível em “quatro modelos e os mesmos tamanhos de tela”. Esta é a evidência mais forte de que o mini design do iPhone 12 de 5,4 polegadas permanecerá por mais um ano.

Além disso, segundo ele, a tela do iPhone 13 Pro e do iPhone 13 Pro Max usará a tecnologia LTPO mais eficiente em termos de energia e adicionará suporte a 120Hz, semelhante à tela ProMotion do iPad Pro.

No que diz respeito ao entalhe da tela, o iPhone 13 também incluirá uma “área de entalhe reduzida” como uma das “principais mudanças nas especificações de hardware”, por exemplo. Além disso, a câmera apresentará mudanças. O iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro Max terão uma câmera ultra-ampla atualizada, indo de 5P (f/2.4) e foco fixo (FF) para 6P (f/1.8) e foco automático (AF).

Alguns rumores se que a Apple inseriria o Touch ID na tela surgiram nos últimos meses. Kuo diz que ainda não tem certeza sobre isso, mas não parece que esteja acontecendo:

O mercado espera que o iPhone abandone o Lightning em favor do USB-C e equipe o botão liga/desliga com o sensor Touch ID, mas nossa última pesquisa indica que não há visibilidade na programação atual para o iPhone adotar essas duas novas especificações.

Acreditamos que o iPhone irá melhorar significativamente a experiência do usuário se adotar o botão liga/desliga com o sensor Touch ID. No entanto, atualmente, não há visibilidade sobre o momento de adoção desta nova especificação.

Com informações de: 9to5Mac

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.