Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

29/03/2021 às 18:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

iPhone 13 Pro e Pro Max podem vir com um revestimento especial para evitar impressões digitais

iphone-13-pro-e-pro-max-podem-vir-com-um-revestimento-especial-para-evitar-impressoes-digitais

O iPhone 13 Pro e o 13 Pro Max se beneficiariam de um revestimento especial para evitar impressões digitais, revela um famoso informante. De acordo com o vazamento, a Apple realmente desenvolveu uma traseira de aço inoxidável totalmente resistente a manchas de gordura deixadas pelos dedos dos usuários.

Já imaginou não ter mais que colocar uma capa em seu iPhone para evitar essas manchas que todos nós não gostamos? Essa novidade deve encantar os usuários que se recusam a colocar uma capa em seu iPhone.

iphone-13-pro-e-pro-max-podem-vir-com-um-revestimento-especial-para-evitar-impressoes-digitais
Imagem: YouTube

Em parceria com o canal do Youtube EverythingApplePro, Max Weinbach, um jovem vazador americano, revelou várias informações sobre o iPhone 13, 13 Mini, 13 Pro e 13 Pro Max em um longo vídeo. Não é incomum que Max Weinbach anuncie a chegada de certos recursos principais vários meses antes do lançamento dos smartphones da Apple, por exemplo.

O informante começa confirmando a chegada de uma tela sempre ligada em todos os modelos do iPhone 13 Essa tela exibiria continuamente a hora, a previsão do tempo, o nível da bateria ou várias notificações, por exemplo. Para compensar, a Apple teria decidido integrar baterias maiores do que no iPhone 12 lançado no ano passado, por exemplo.

O vídeo EverythingApplePro também discute longamente as vantagens estéticas do iPhone 13 Pro e 13 Pro Max, os dois modelos mais sofisticados. Além disso, este ano, a Apple apresentará uma nova cor preto fosco, semelhante à do antigo iPhone 7/7 Plus. Ou seja, essa cor substituiria a cor de grafite oferecida no iPhone 12 Pro/Pro Max.

Revestimento especial na parte traseira do iPhone 13 da Apple

O iPhone 13 e o 13 Pro Max são cobertos por um revestimento especial de aço inoxidável que evita impressões digitais. O vidro traseiro do iPhone 12 Pro e Pro Max é realmente muito sensível a impressões digitais. Além disso, este também é o caso das bordas planas, que distinguem o intervalo das gerações anteriores. Obviamente, esse revestimento é especialmente indicado para usuários (raros) que não colocam o iPhone em uma capa protetora, destaca o PhonAndroid

A Apple deve apresentar o iPhone 13 no final de setembro de 2021. Assim, ao contrário do ano passado, a empresa não teria atrasado seu cronograma de produção. O lançamento deve ser organizado conforme a programação.

Ainda falta muito até que a série 13 do iPhone seja lançada e, certamente, teremos ainda mais vazamentos até lá. Mesmo a Apple aumentando sua segurança para evitar os vazamentos, talvez seja inevitável que uma coisa ou outra vaze até o lançamento de sua nova série. Uma coisa é certa: o iPhone 13 já está sendo muito esperado pelos usuários.

Com informações de: PhonAndroid

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.