Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

02/03/2021 às 14:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

iPhone dobrável de 8 polegadas pode ser lançado em 2023

iphone-dobravel-de-8-polegadas-pode-ser-lancado-em-2023

Nos últimos meses, surgiram muitos rumores envolvendo o iPhone dobrável da Apple. Os últimos deles, diziam, inclusive, que o modelo não seria lançado antes de 2024. Agora, o analista Ming-Chi Kuo acha que a Apple poderia lançar seu primeiro dobrável em 2023.

iphone-dobravel-de-8-polegadas-pode-ser-lancado-em-2023
Imagem meramente ilustrativa criada por um design que apenas imagina como seria o novo iPhone dobrável!

Um iPhone dobrável de 8 polegadas pode ser lançado em 2023

O iPhone dobrável, que pode ser adiado ou até cancelado se o desenvolvimento não for tranquilo, supostamente oferecerá uma tela de 7,5 a 8 polegadas. Isso sugere que ele será posicionado como um concorrente do Galaxy Z Fold em vez de um rival do Galaxy Z Flip, por exemplo.

O relatório de Kuo diverge dos publicados pela Bloomberg e pelo The Elec. O primeiro não forneceu um cronograma de lançamento e sugeriu que a Apple ainda estava nos estágios iniciais de desenvolvimento, enquanto o último sugeriu um lançamento em 2024, no mínimo. No tópico de recursos, houve rumores recentemente de suporte ao Apple Pencil. No entanto, não sabemos muito mais sobre o que ele oferecerá.

Entretanto, não é só o dobrável que a Apple tem planos para 2023. Ming-Chi Kuo Ming-Chi Kuo espera que a Apple descontinue o iPhone 11, mesmo com o sucesso de vendas do aparelho.

Kuo preveê que ainda no primeiro semestre de 2023, a Apple introduzirá um substituto do iPhone 11 com um design semelhante, Face ID, e o bônus adicional de conectividade 5G.

Além disso, ele espera que este modelo seja vendido por menos de US $ 600 (algo em torno de R$ 3.000,00), sugerindo que ele poderia ser um iPhone SE Plus da geração futura projetado para substituir o modelo que deve ser lançado este ano.

Até agora, nada muito concreto em relação ao iPhone dobrável. Apenas rumores, relatórios. Se a Apple lançará realmente um modelo dobrável, ainda é uma incógnita. Apenas o tempo dirá. Uma coisa é certa: a empresa não lançaria um modelo às pressas, apenas para seguir o fluxo.

Com informações de: PhoneArena

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.