in

Jogo de estratégia ‘Commandos 2 – HD Remaster’ será lançado para Linux

Está planejado para ser lançado em 24 de janeiro de 2020.

Jogo de estratégia Commandos 2 - HD Remaster será lançado para Linux

A Kalypso Media e desenvolvedores da Yippee! Entertainment anunciaram o jogo de estratégia Commandos 2 – HD Remaster que oferecerá suporte ao Linux e está previsto para ser lançado em 24 de janeiro do próximo ano.

Originalmente, o game estava previsto para o final do ano. Agora, está sendo lançado para o Windows pela primeira vez em janeiro de 2020, com todas as outras versões a seguir.

Nenhuma razão foi dada para o atraso no Linux, Mac e Consoles, no entanto, eles foram muito claros que o game será suportado para Linux.

Aliás, The Praetorians – HD Remaster, que a Kalypso Media está fazendo com a Torus Games também está enfrentando o mesmo atraso, mas que ainda não suporta o Linux.

Por outro lado, Commandos 2 – HD Remaster será lançado sem interface, dublagem e legendas no idioma português (Brasil).

Destaque do Commandos 2 – HD Remaster

  • Re-imaginado em HD com controles reformulados, interface do usuário modernizada e um tutorial revisado;
    Ambientes interativos : roubar uniformes e armas inimigas, subir em bastões, balançar nos cabos, nadar, utilizar veículos e subir/sair de prédios, navios e aviões;
  • Controle nove comandos únicos, cada um com diferentes habilidades e especializações, incluindo boina verde, franco-atirador, especialista em demolição, mergulhador, sedutora e ladrão;
  • A primeira aparição da série Commandos em um moderno mecanismo 3D: gire o ambiente em 360 graus, entre e saia de edifícios, submarinos, aviões e submarinos sem problemas e faça o zoom dentro e fora do ambiente;
  • Cenários autênticos da Segunda Guerra Mundial: 10 missões abrangendo 9 ambientes diferentes durante a noite e o dia, com efeitos climáticos realistas;
  • A escolha é sua: como você lida com cada missão depende de você. Experimente habilidades e armas em um estilo de jogo desafiador “contra as probabilidades”.
    Veículos e armas da Segunda Guerra Mundial, incluindo jipes, tanques, caminhões, navios, bazucas e lança-chamas.

Contudo, os requisitos mínimos de sistema do Jogo de estratégia Commandos 2 – HD Remaster para Linux será anunciado, mas você pode segui-lo no Steam.

Por fim, fique com um vídeo deste ótimo jogo de estratégia:

Via: Gaming On Linux / Steam

Escrito por Fabiano Rodrigues

Usuário de Linux desde o Kurumin; servidor público, tecnólogo em análise e desenvolvimento de sistemas, amante de software livre e de código aberto; apaixonado por jogos, louco por rock e heavy metal, filmes e seriados.

A realidade virtual chega à web com o Chrome 79 Beta

A realidade virtual chega à web com o Chrome 79 Beta

Projeto Debian lança atualizações de segurança

Projeto Debian lança atualizações de segurança