KDE 5.7 é lançado oficialmente!

Sim, isso mesmo, a fase de testes está terminada, e a versão final 5.7 do KDE, que é usado por padrão em vários sistemas GNU/Linux, incluindo openSUSE Leap, PCLinuxOS, Fedora, e muitos outros, esta disponível para download.
Existem inúmeras melhorias implementadas nesta versão, a maioria deles para o servidor de exibição Wayland, bem como várias outras melhorias e inúmeras correções de bugs. Por exemplo, a primeira coisa que você notará após a atualização para o KDE Plasma 5.7 é a tela de login totalmente nova.
Há um novo gerenciador de tarefas com melhor desempenho, os temas Oxygen e Air Plasma receberam várias melhorias, e a lista de ações de recursos foi estendido para ser acessível a partir KRunner.
Entre outras mudanças, podemos citar que a visão agenda foi reimplantado no calendário, há grandes melhorias para o controle de volume, tais como a capacidade de controlar o volume de cada aplicativo separadamente ou aumentar o volume mais 100%.
KDE 5.7 lançado oficialmente!

KDE Plasma 5.7 ??terá cinco lançamentos pontuais
O KDE Plasma 5.7.0 foi oficialmente lançado, mas não há noticias de quando ele estará disponível nos repositórios dos sistemas GNU/Linux, Os usuários do Arch Linux podem estar entre os primeiros a obter o KDE Plasma 5.7, como de costume. Claro, o KDE Neon 5.7 User Edition também está disponível se você quiser testar o KDE Plasma 5.7 agora.
O KDE Plasma 5.7 terá um total de cinco lançamentos pontuais, KDE Plasma 5.7.1 em 12 de Julho, o KDE Plasma 5.7.2 em 19 de Julho, o KDE Plasma 5.7.3 em 3 de Agosto, o KDE Plasma 5.7.4 em 23 de Agosto, e KDE plasma 5.7.5 em 27 de Setembro de 2016.

[ads-post]
Sair da versão mobile