in

KDE Applications 19.04 é atualizado

O KDE Applications 19.04.1 já está disponível para download

KDE Applications 19.04 é atualizado

O projeto KDE anunciou a disponibilidade da primeira das três atualizações de manutenção para a recém-lançada série de conjuntos de software de código aberto KDE Applications 19.04. A atualização chega três semanas após o lançamento em 18 de abril do pacote de aplicativos do KDE 19.04. Assim, o lançamento do KDE Applications 19.04.1 contém inúmeras correções de erros e atualizações de tradução para vários aplicativos, incluindo Ark, Cantor, Dolphin, Kdenlive, Kontact, Spectacle e Umbrello. Então, o KDE Applications 19.04 é atualizado.

Mais de 125 alterações estão incluídas na versão de estabilidade do KDE Applications 19.04.1. Vários recursos foram melhorados como marcação de arquivos na área de trabalho para que ela não mais acabe com um nome de tag truncado. Também houve mudanças no plugin de compartilhamento de texto do KMail e regressões no editor de vídeo Kdenlive.

Agora, o gerenciador de arquivos Ark e o gerenciador de arquivos Dolphin podem ser adicionados como favoritos no ambiente de área de trabalho GNOME. Agora, o utilitário de captura de tela Spectacle define o nível de compactação como 50 para arquivos PNG. Então, o visualizador de imagens do Okular agora é compatível com Qt 5.10 ou posterior 0,58 ou superior. Um changelog completo está disponível aqui para mais detalhes.

Aplicativos KDE 19.04.2 em 6 de junho

KDE Applications 19.04 é atualizado

O ciclo de lançamento do pacote de aplicativos do KDE Applications 19.04 continuará com a segunda atualização de estabilidade. Assim, o KDE Applications 19.04.2, está agendado para o próximo mês em 6 de junho. Depois disso, mais um lançamento deste tipo será publicado, o KDE Applications 19.04.3, previsto para 11 de julho.

Enquanto isso, recomendamos a todos os usuários do pacote de aplicativos do KDE 19.04 que atualizem suas instalações para o lançamento do KDE Applications 19.04.1. Isso deve ser feito o mais rápido possível. Ou assim que os pacotes chegarem aos repositórios de software estáveis ??de sua distro GNU /Linux favorita.

Written by Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Se faz Dual Boot, regularize sua versão do Windows

SUSE Linux Enterprise Server 15 SP1 para WSL está disponível para download

Microsoft confirma o WSL coexistindo com o WSL2