in

KDE Plasma 5.21 inicia fase de testes com usuários

KDE Plasma 5.18 tem novo wallpaper padrão

Está tudo pronto para mais um dia de testes públicos em relação ao ambiente de trabalho do novo KDE Plasma 5.21 beta. Os desenvolvedores convidam os usuários a participarem do segundo dia de revisão do desktop. o evento está marcado para o dia 28 de janeiro, ou seja, quinta-feira. Portanto, o KDE Plasma 5.21 inicia fase de testes com usuários.

Tenho o prazer de anunciar que vamos realizar o segundo Dia de Revisão do Plasma Beta no dia 28 de janeiro, das 9h00 CET a pelo menos 20h00 CET. Nos encontraremos em uma sala Big Blue Button e você poderá participar por meio de áudio, vídeo ou texto, diz o desenvolvedor David Redondo.

Todos são incentivados a participar, independentemente de você ser um usuário testando a nova versão, um criador de bug ou um desenvolvedor. Queremos ouvir suas impressões sobre a versão beta e nos concentrar em quaisquer regressões ou bugs em comparação com a versão anterior.

KDE Plasma 5.21 inicia fase de testes com usuários

Quando uma nova versão do Plasma entra na Fase Beta, há cerca de um mês de intensos testes, correção de bugs e polimento.

Durante esse tempo, eles precisam do maior número possível de usuários e desenvolvedores para ajudar a encontrar regressões. Assim, tentam reproduzir os relatórios recebidos e, geralmente, acompanham o máximo possível todo esse processo. 

A equipe alerta que quanto mais usuários, fluxos de trabalho, casos de uso e hardware nesses testes, melhor será a ajuda para resolver quaisquer problemas. Portanto, o ideal é que eles possam aparecer antes da chegada da versão estável do desktop e todo o conjunto de softwares.

Quem pode participar?

Qualquer usuário de Plasma que pode e deseja instalar o beta mais recente. Se preferir, pode rodar uma ISO ao vivo com a versão beta nele e deseja ajudar. Então, verifique a página wiki para mais detalhes.

Tails 4.15 lançado com Tor Browser 10.0.9 e Thunderbird 78.6

youtube-lanca-formato-de-pagina-para-conteudo-de-hashtags

O YouTube agora tem seu próprio aplicativo da web