KDE premiará criadores com um computador

kde-premiara-criadores-com-um-computador

Os desenvolvedores do KDE iniciaram um movimentado começo de maio. Primeiramente, com a continuação do Plasma 5.16 pronto para estrear no próximo mês, bem como melhorias contínuas no KDE Frameworks 5 mensal e no KDE Applications 19.08. Entre as novidades, está um convite para a criação de novos papéis de parede.O vencedor concorre a um computador novinho. Portanto, o projeto KDE premiará criadores com um computador.

Se você gostaria de ver seu papel de parede em milhares de desktops (inclusive em máquinas usadas na NASA e no CERN) e também ganhar um computador fresco, compacto e ecológico, você está no lugar certo, diz o anúncio. A comunidade KDE está procurando um papel de parede bonito para a próxima versão do nosso desktop Plasma, então decidimos organizar uma competição. É isso.

O vencedor terá seu papel de parede incluído como plano de fundo padrão na próxima área de trabalho do Plasma 5.16 do KDE. Você não apenas ganhará a admiração de milhares de usuários de Plasma, mas também ganhará um computador muito legal  Slimbook One.

Então, o projeto KDE premiará criadores com um computador.

Novidades do KDE

Os últimos trabalhos notáveis incluem:

Mais detalhes sobre as últimas atividades de desenvolvimento do KDE podem ser encontrados através desta postagem no blog do desenvolvedor do KDE, Nate Graham, que continua fazendo um trabalho esplêndido resumindo seu trabalho de desenvolvimento a cada semana.

Novas características

Correções de bugs e melhorias de desempenho

Melhorias na interface do usuário

Sobre a premiação de criadores com um computador Slimbook pela escolha do papel de parede

Aqui estão as regras. Se você está procurando inspiração, confira os seis últimos papéis de parede. Assim, o vencedor da competição receberá um Slimbook One zerado.

Sair da versão mobile