Kdenlive corrige mais de 70 bugs

Por Claylson Martins 2 minutos de leitura

O editor de vídeo Kdenlive tem uma nova correção de bug considerável. Assim, o Kdenlive 19.04.3 é o terceiro lançamento da série Kdenlive 19.04.x ??”refatorada”. Também é esperado que seja a última atualização menor, já que um novo “lançamento importante” está a menos de um mês de distância. Assim, o Kdenlive corrige mais de 70 bugs.

Com esta versão, terminamos de polir as arestas e agora podemos nos concentrar em adicionar novos recursos, enquanto corrigimos outros pequenos detalhes, escreve a equipe sobre o lançamento.

Kdenlive corrige mais de 70 bugs antes da próxima grande versão

Entre os 70 ou mais bugs presentes no Kdenlive 19.04.3 estão:

  • questões relacionadas ao gerenciamento de quadros-chave;
  • abrir arquivos de projetos com clipes proxy ausentes;
  • e lidar com visualizações de linha do tempo.
  • As miniaturas de áudio se beneficiam de uma limpeza de código; 
  • as opções de zoom foram movidas para a Timeline;
  • e diz-se que há uma “grande aceleração na seleção de clipes” ao trabalhar com grandes projetos.
  • Agora também é possível atribuir um atalho à visão multitrack – à mão!

Baixe o novo Kdenlive que corrige mais de 70 bugs

Se isso soa como bandaids de boas-vindas para os bugs com os quais você lutou, você pode fazer o download da versão mais recente do Kdenlive como AppImage no site do projeto abaixo:

Download do Editor de Vídeo Kdenlive

Esse tempo de execução autônomo deve funcionar no Ubuntu e na maioria das outras distribuições do Linux, pois contém tudo o que precisa para ser executado. Basta lembrar que você precisa dar permissão antes de tentar iniciá-lo.

Uma versão Flatpak está disponível no Flathub para aqueles que preferem novos formatos de aplicativos. Do mesmo modo, há um PPA oficial que fornece aos fãs de métodos mais tradicionais de instalação de aplicativos uma maneira fácil de atualizar.

O problema com o PPA é que ele ainda precisa ser atualizado com o Kdenlive 19.04.2. Assim, não há qualquer previsão para esta versão lançada agora. 

Fonte

Share This Article
Sair da versão mobile