in

KeePassXC 2.6.2 adiciona melhorias de interface e correções de bugs

Os usuários do Linux podem baixar o .AppImage no site oficial.

O gerenciador de senhas KeePassXC 2.6.2 foi lançado para todas as plataformas suportadas, trazendo algumas correções de bugs e melhorias importantes. Uma das principais melhorias incluídas é uma nova maneira para a integração do navegador web manipular e priorizar URLs.

Além disso, há um novo modo no menu de visualização que permite aos usuários definir a janela principal do KeePassXC para estar sempre no topo. O KeePassXC 2.6.2 move a opção de mostrar ou ocultar nomes de usuário e senhas para o menu de visualização; adiciona novas opções de linha de comando para permitir que os usuários especifiquem a localização do arquivo de configuração e para definir variáveis de ambiente; e melhora a funcionalidade de importação e exportação de CSV.

KeePassXC 2.6.2 adiciona melhorias e correções

Este lançamento mascara informações confidenciais no prompt de confirmação de execução de comando; corrige um bug para evitar a perda de dados arrastando e soltando entre bancos de dados de nomes de usuário/senhas; e aborda uma falha que ocorreu quando o usuário alternava o CapsLock rapidamente.

KeePassXC 2.6.2 adiciona melhorias de interface e correções de bugs
O gerenciador de senhas KeePassXC 2.6.2 foi lançado para todas as plataformas suportadas, trazendo algumas correções de bugs e melhorias importantes. Imagem: KeePassXC.

Também foi corrigida a classificação das colunas de relatório do banco de dados; vários problemas de layout; tabulação no campo de notas; um problema com o gerador de senha ignorando as configurações no carregamento; um problema em que as colunas de clipes de papel e TOTP não salvavam seu estado; e fonte da senha na visualização de entrada.

O changelog completo está disponível para mais detalhes sobre o que há de novo nesta versão. Se você estiver usando a série 2.6, deve atualizar para a versão 2.6.2 o mais rápido possível. Os usuários do Linux podem baixar o .AppImage no site oficial.

Em caso de dúvidas, entre no grupo do Sempre Update no Telegram.

Fonte: 9to5Linux

Dica de como configurar login SSH sem senha

Malware de mineração de criptomoeda adiciona capacidade de roubar senhas Linux

Malware rouba senha e dados de cartão de 337 aplicativos Android