SempreUPdate
Notícias sobre Ubuntu, Debian, Fedora, Linux, Android, Tecnologia, LibreOffice e muito mais!

Kernel Linux 4.7 está disponível nos repositórios do Arch Linux!

Poucas semanas depois de seu lançamento oficial, o kernel Linux 4.7 já encontra-se disponível nos repositórios estáveis do Arch Linux. O kernel 4.7 é o mais estável e avançado, e algumas distribuições GNU/Linux o adotaram, desde o seu lançamento em 24 de Julho de 2016.

Quanto a seus novos recursos, o kernel Linux 4.7 vem com o driver gráfico AMDGPU atualizado com suporte para a GPU AMD Radeon RX 480, LoadPin, um novo módulo de segurança que garante que todos os módulos carregados pelo kernel sejam de origem do sistema de arquivos utilizado pelo usuário e suporte para atualização do firmware utilizando o mecanismo EFI “Capsule”.
O kernel Linux 4.7 também vem com o software “sync_file”, que é usado no sistema operacional móvel Android, estável e pronto para produção, implementa suporte para a geração de controles USB e introduz o regulador de frequência “schedutil”, que é mais rápido e mais preciso do que os atuais.
Usuários do Arch Linux já podem atualizar para o kernel Linux 4.7

Clicando aqui você poderá baixar o kernel 4.7, ou então, basta abrir o Terminal e digitar o comando “sudo pacman -Syu” para atualizar o seu Arch Linux. Uma vez que a atualização estiver concluída, reinicie o PC.
Comentários