in

KFC lança console de jogos com um aquecedor de frango embutido

KFConsole: um console de jogos 4K com aquecedor de frango

kfc-lanca-console-de-jogos-com-um-aquecedor-de-frango-embutido
Imagem: KFC

Uma das frases que eu mais ouvi em 2020, foi a frase do futuro: “O ano era dois mil e vinte…”. E que ano atípico! No entanto, ele ainda não acabou e mais coisas “normais” vem acontecendo. A última, foi o lançamento do Console de Jogos que também aquece seu frango. Isso mesmo! A KFC (Frango Frito do Kentucky) lançou um console de jogos com um aquecedor de frango embutido.

Após a revelação do PS5, em junho, todo mundo pensou ser brincadeira da KFC, quando lançou um trailer ridículo para o KFConsole. No entanto, eles realmente estavam “falando” sério. Meu Deus! O Console é chamado de KFConsole e é basicamente um PC para jogos high-end pronto para VR e que vem com um aquecedor de frango embutido.

Nunca mais você vai comer comida fria enquanto joga! A KFC se associou à Cooler Master e lançou um console de jogos 4K e 240FPS. Uma notícia um tanto quanto inusitada. No futuro certamente lembraremos que “O ano era dois mil e vinte…”.

O KFC console com aquecedor de frango

Apesar de as empresas formalizarem juntas o anúncio à imprensa, nada foi mencionado com relação ao custo do produto. Assim como também nada foi revelado quanto ao lançamento da novidade.

kfc-lanca-console-de-jogos-com-um-aquecedor-de-frango-embutido
Imagem: KFC

Mark Cheevers, chefe de RP do KFC disse que avançaram na ideia, desde que a lançaram. “Estamos muito satisfeitos por finalmente dar aos fãs exatamente o que eles queriam; tornando o KFConsole uma realidade”, completou.

Cheevers pontuou ainda que sabe que a guerra de consoles é cruel, mas que estariam muito confiantes no KFConsole como carro-chefe da empresa. Além disso, o Console da KFC é capaz de rodar jogos com especificações de alto nível, além, é claro de manter sua refeição quente para você desfrutar durante sua experiência de jogo.

Entretanto, as especificações completas não foram reveladas, mas segundo levantou o site Games Radar, o console é munido de CPU Intel Nuc 9, Seagate BarraCuda SSD de 1TB. O site chega a arriscar inclusive a GPU: “a julgar pela proeminência de “ray tracing” no marketing da Cooler Master, uma GPU Nvidia. A ?Cooler Master revelou que o KFConsole tem “o primeiro slot de GPU hot swap de seu tipo” para atualizações fáceis.

Ainda não sabemos em quê vai dar essa combinação do Console com o aquecedor de frango. E esperamos que os gamers de plantão nunca mais comam frango frio. Além, é claro, de esperarmos um excelente player!

Com informações de: Games Radar

Escrito por Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade.
Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

smartwatch-da-fossil-com-lte-pode-ser-lancado-em-breve

Smartwatch da Fossil com LTE pode ser lançado em breve

facebook-revela-torre-para-aumentar-a-conectividade-em-areas-rurais

Facebook revela torre para aumentar a conectividade em áreas rurais