Kickstarter libera o código-fonte de seus aplicativos dos sistemas Android e iOS
Durante muito tempo, o Kickstarter só estava acessível como um site sem nenhum aplicativo móvel oficial. Depois veio o app para os sistemas iOS, e em Janeiro de 2016 vimos a primeira versão do app para os sistemas Android.
Desde então, este aplicativo foi atualizado, aprimorado e ganhou muitas funcionalidades. Mas hoje o Kickstarter ganha um novo capitulo em sua historia: a equipe do Kickstarter liberou o código-fonte de seus aplicativos.
Brandon Williams, um dos membros da equipe Kickstarter Native, fez um post e explica nele como os aplicativos para iOS e Android chegaram e como sua jornada leva à abertura de seu código fonte para o benefício da comunidade de desenvolvedores.
O post por si só é uma leitura interessante, mas a página do GitHub é aquela que você provavelmente apreciará se você for um desenvolvedor. Lá, você encontrará muitos repositórios, incluindo o Android OOS one, com tudo que você precisa para importar o projeto ao Android Studio.
Emanuel Negromonte
Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Lançada a Distribuição MX Linux 16 “Metamorphosis”

Previous article

Adobe lança Flash Player 24 para os sistemas GNU/Linux

Next article

You may also like

More in Android