in

Kodi 18.3 adiciona suporte a DTS-HD Audio Track ao seu Music Player

Também foi lançado o Flirc “Kodi Edition” Case para Raspberry Pi 4B.

Kodi 18.3 adiciona suporte a DTS-HD Audio Track ao seu Music Player

Acaba de sair a mais nova versão do Kodi. Além de muitas correções. o Kodi 18.3 adiciona Suporte a DTS-HD Audio Track ao seu Music Player. Para os fãs do projeto Kodi que fornece a experiência de código aberto HTPC, o Kodi 18.3 é lançado como a mais nova atualização de manutenção. Assim, o Kodi 18.3 chega com muitas melhorias.

Kodi 18.3 adiciona suporte a DTS-HD Audio Track ao seu Music Player

Sendo um ponto de lançamento para Kodi 18 Leia, não está focado em novos recursos com o desenvolvimento em direção Kodi 19. Mesmo assim, há novidades interessantes em relação ao  Kodi 18.3. Então, o principal destaque é o suporte para faixas de áudio DTS-HD dentro do componente de música (embora não seja comum), Além disso, adicionou um botão de pesquisa para o menu lateral em janelas selecionadas. O restante das alterações é composto de várias correções.

Flirc “Kodi Edition” Case para Raspberry Pi 4B

Kodi 18.3 adiciona suporte a DTS-HD Audio Track ao seu Music Player

O projeto Kodi também anuncia um novo case para ser usado no mais recente modelo Raspberry Pi 4. Assim, o gabinete Flirc foi reformulado para acomodar as portas do Raspberry Pi 4B e o posicionamento da CPU, garantindo a máxima eficiência de resfriamento.

O corpo principal é de alumínio. Ele é projetado para atuar como um dissipador de calor. Então, mantém o chip BCM2711resfriado de forma adequada. A superfície superior do Alumínio foi polida com espelho para chamar sua atenção. Da mesma forma, o topo da marca Kodi usa plásticos de toque suave. Isso para que ele tenha ótimo desempenho.

O Flirc está em produção e oferece um desconto antecipado de 30%. Também está oferecendo o case 3B/3B + com a mesma taxa de desconto para compensar o estoque remanescente.

A equipe Kodi recebe um royalty em cada case de marca Kodi vendido. Junto a vendas de camisetas é uma das principais fontes de financiamento para a Fundação Kodi.

 

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

jony-ive-deixara-a-apple-nos-proximos-dias

Jony Ive deixará a Apple nos próximos dias!

Mozilla lança nova filtragem automatizada de criptografia no Firefox