Kodi 19.1 é lançado com suporte oficial do Xbox

Jardeson Márcio
3 minutos de leitura
Imagem: Reprodução | AndroidPolice

Depois de alguns meses do lançamento do Kodi 19, finalmente a atualização 19.1 é lançada. Com o codinome “Matrix”, o aplicativo apresentou aos usuários uma mudança do suporte do Python 2 para add-ons. Essa mudança deixou muitas extensões populares sem suporte, com alguns fãs até mesmo atrasando a atualização para a nova versão. Se você já tem disponível o Kodi 19, um grande patch foi lançado ontem e deve ajudar a aliviar qualquer problema persistente de software que você tenha encontrado, além de trazer suporte ao Xbox.

kodi-19-1-e-lancado-com-suporte-oficial-do-xbox

O Kodi 19.1 não inclui nenhum novo recurso voltado para o usuário. No entanto, esta versão está cheia de correções para quaisquer bugs que a equipe de desenvolvimento não detectou entre as versões beta e estável.

Quase todas as funções do software de home theater de código aberto foram melhoradas ou atualizadas, desde reprodução de vídeo e legendas a travamentos de PVR e alguns ajustes sutis de interface. Algumas correções específicas do dispositivo também estão incluídas, como problemas de compartilhamento de SMB no Android e telas pretas durante a reprodução no Windows 10.

Kodi 19.1 traz suporte ao Xbox

Esta atualização também marca a primeira vez que o Kodi 19 chega ao Xbox. Assim, se você estiver usando um console para transmitir seus filmes e programas favoritos, você pode finalmente atualizar para a versão mais recente na Microsoft Store. O aplicativo Xbox será atualizado automaticamente de 18.9 para 19.1, portanto, prepare-se para que algumas extensões parem de funcionar.

Com a grande quantidade de correções de bugs aqui, Kodi 19.1 deve percorrer um longo caminho para deixar os usuários atuais felizes, mesmo sem alguns dos add-ons deixados para trás. Você pode verificar a lista completa de notas de patch no site da Kodi ou ir fundo no Github para ver todas as mudanças, grandes ou pequenas.

As atualizações abrangem correções em vídeo, correções e atualizações em PVR, correções em biblioteca de música, correção e atualizaç?o em JSON-RPC, algumas correções em legendas, atualizações na Interface do Usuário, atualização no sistema de arquivo, atualização na rede e muito mais.

A atualização está chegando lentamente para os usuários do Android na Play Store, mas você pode pular a espera e pegar o APK do APK Mirror. Se você preferir verificar a versão alfa mais recente do Kodi 20, também pode baixar esse APK.

“A implantação de aplicativos em diferentes plataformas (notadamente, Google Play e Microsoft Store) pode variar consideravelmente devido a circunstâncias fora de nosso controle, portanto, seja paciente e a atualização inevitavelmente encontrará seu caminho”.

Esperamos que a atualização aconteça para todos o mais rápido possível!

Via: AndroidPolice
Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.