Kroger e NVIDIA reinventam a experiência de compras com aplicações e serviços de ponta com IA

A Kroger e a NVIDIA anunciam uma colaboração estratégica para repensar a experiência de compras usando aplicações e serviços com inteligência artificial (IA).

A NVIDIA e a Kroger, a maior rede de supermercados dos EUA, construirão um laboratório e centro de demonstração de ponta com tecnologia fornecida por IA para ampliar as iniciativas de alimentação fresca da Kroger, melhorar a logística de transporte e criar a melhor experiência de compras nas lojas usando simulações de digital twins, modelos virtuais criados para refletir com precisão os layouts e outras operações das lojas.

“Nossa colaboração com a NVIDIA contribui para a campanha ‘Fresh for Everyone’ da Kroger”, conta Wesley Rhodes, vice-presidente de Transformação Tecnológica e de Pesquisa e Desenvolvimento da Kroger. “Estamos ansiosos para entender melhor como a IA e a análise de dados expandirá nossa jornada de oferecer aos consumidores qualquer coisa, a qualquer momento, em qualquer lugar”.

O laboratório será localizado na sede da Kroger, em Cincinnati. Ele usará o pacote de software NVIDIA AI Enterprise para o varejo, NVIDIA Omniverse™ Enterprise para a criação de simulações de digital twins e NVIDIA cuOpt para explorar otimizações logísticas. Inicialmente, a instalação contará com nove sistemas NVIDIA DGX™ A100redes NVIDIA InfiniBand e NVIDIA RTX workstations para reunir insights úteis sobre as quase 2.800 lojas da empresa nos Estados Unidos.

“A colaboração entre a NVIDIA e a Kroger no âmbito da IA e dos digital twins ajudará a ampliar a liderança em tecnologia digital da Kroger”. “A Kroger já está oferecendo excelentes experiências aos clientes nas lojas e entrega rápida a domicílio. Com a IA da NVIDIA, os consumidores têm acesso a experiências mais personalizadas em lojas físicas e online”.

Afirma Azita Martin, vice-presidente e gerente geral de varejo da NVIDIA.

Algumas das vantagens que as empresas terão com tecnologias NVIDIA:

  • Identificação de indicadores precoces de deterioração de alimentos por meio de visão computacional e análise;
  • Uso da criação dinâmica de rotas para entrega local, garantindo o frescor do alimento, do produtor ao prato;
  • Otimização da eficiência e dos processos da loja com simulações de digital twins.

Saiba mais sobre a jornada da Kroger pela IA no Painel de Implementação de IA do NVIDIA GTC. Para saber mais sobre o software NVIDIA AI, assista à apresentação do GTC 2022 do CEO da NVIDIA, Jensen Huang, e inscreva-se gratuitamente no GTC para participar de sessões com a NVIDIA e líderes do setor.

TAGGED:
Share This Article
Follow:
Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.
Sair da versão mobile