Lakka é uma distribuição Linux leve que transforma um pequeno computador em um console de jogos. A distribuição é baseada no OpenELEC e executa o emulador de console RetroArch. Lakka é capaz de executar uma variedade de hardware, incluindo computadores pessoais, Raspberry Pi e dispositivos WeTek Play. Vale lembrar que a versão ainda esta em fase de testes, mas muita gente tem testado o Lakka e não há registro de grandes problemas.

 

Transforme o seu computador em um console de Jogos com o GNU/Linux Lakka

E então, se você pensa em jogar no seu PC e ainda não conhece o Lakka chegou a agora de testar mais uma opção dentro do mundo Linux, e ter de forma prática um console de jogos e detalhe, sem travamentos, tudo porque ele precisa de poucos recursos para funcione em seu computador.
Para obter mais informações sobre o Lakka, fazer download ou até mesmo ler a documentação, recomendamos que acesse o site do projeto, as informações costuma receber muitas atualizações por lá e você pode ficar por dentro de tudo no site deles, mas se você já conhece o Lakka faça o download.
Emanuel Negromonte
Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Lançado Kodi 17.1 veja como instalar no Ubuntu!

Previous article

Veja como instalar o Vivaldi 1.8.770.38 no Ubuntu

Next article

You may also like

More in Games